(04/08/2019, 21:04)JJaeger Escreveu: perdido ele não tá, o cara só gosta de falar mesmo
o que incrivelmente deu um gás no fórum
O cara chegou perguntando conceitos de alto nível, como demografia, gênero, blogueiragem... coisas que muita gente com 500+ animes na lista não entende, imagine quem tá começando.
A curiosidade é boa mas a disposição pra fazer o test run de exemplos citados (como outros animes de esporte para ver a diferença) é o que não o faz avançar.
(04/08/2019, 21:08)rapier Escreveu: O cara chegou perguntando conceitos de alto nível, como demografia, gênero, blogueiragem... coisas que muita gente com 500+ animes na lista não entende, imagine quem tá começando.
o cara é um xeroque holmes que caiu de paraquedas nesse fórum, é tipo aprender uma nova lingua, tudo é novo e você quer traduzir cada sentença pra entender o básico do idioma
(04/08/2019, 21:10)Oiacz Escreveu: A curiosidade é boa mas a disposição pra fazer o test run de exemplos citados (como outros animes de esporte para ver a diferença) é o que não o faz avançar.
Aí tu tá querendo uma pressa também. O cara tá vendo animes ao menos.
Não tem problema ele não ver animes de esporte agora, mas daqui a uns 100 animes talvez tenha.
(04/08/2019, 21:10)Oiacz Escreveu: A curiosidade é boa mas a disposição pra fazer o test run de exemplos citados (como outros animes de esporte para ver a diferença) é o que não o faz avançar.
o crássico cara que quer aprender inglês mas fica só lendo regra de gramática em vez de ler um livro ou assistir um filme com legenda
(04/08/2019, 21:03)Tacalho Escreveu: foi indireta não
O cara que eu me esqueci de quotar a frase foi ou o @Gabrinius , ou o @JJaeger, um desses dois.
Ah... Haha! Eu acho que eu sei do que você tá falando, mas eu prefiro que você deixe mais explícito. (Sobre a "indireta".) Mas no fundo não há indireta alguma. O que eu relatei é um caso real.
(04/08/2019, 21:13)JJaeger Escreveu: o crássico cara que quer aprender inglês mas fica só lendo regra de gramática em vez de ler um livro ou assistir um filme com legenda
Não é problema só ler regra de gramática na aula 1, 2, 3, 4... na aula 100 é.
(04/08/2019, 20:48)Lonely Escreveu: Não é muito educado quem disse isso, mas é por aí. Aqui no fórum, isso você ainda não percebeu ainda, funciona no sistema ''muito cacique para pouco índio''. O melhor é você assistindo o que gosta e indo por tentativa e erro. É normal dropar e indo descobrindo o quê gosta com o tempo.
É meio constrangedor ficar falando de preferências anímicas e comparando animes, tipo ficar diminuindo os animes dos outros. Às vezes eu acho que faço isso sem perceber. Não é legal.
ontem eu tava procurando algo pra ver despretensiosamente, esbarrei num tal de Natsu no Arashi, 12 minutos do primeiro episódio já me assustaram pra bem longe daquela coisa