Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #351
(10/07/2019, 16:22)JJaeger Escreveu: não é, não

É uma coisa pessoal.

Por exemplo adorei ver essa animação chinesa em vez de ler o manhua que é bem desenhado:

[Imagem: 6luw09U.jpg]

Na leitura você usa imaginação, na animação eu só preciso consertar o que cagaram com a imaginação. Vozes e sons já tenho em mãos.
 #352
(09/07/2019, 23:08)DK666 Escreveu: Faz assim: "Eu gostei (ou não) do anime por causa de (alguma coisa que fez gostar ou desgostar)." e se quiser comentar algo mais também da.
Só pra dar o toque que não sei se o resto da galera aqui curte, mas eu não curto ler bíblia só pra saber se a pessoa achou um anime legal ou não.
Aliás não li inteiro nem esse seu comentário que estou respondendo.

É... Em fóruns as pessoas procuram ser breves. Mas como já disse outras vezes, ou deixei implícito, o meu próprio ato de escrever já cumpre o objetivo principal de treinar minha ordem mental. Em outra palavras, quando eu escrevo, escrevo para mim mesmo. Se acontecer de alguém ler o que eu disser e ainda por cima me levar a sério e responder, então eu terei tido lucro. Se acontecer de ninguém me responder por que escrevo prolixamente então me restringirei a escrever resenhas por aí. Por exemplo, o meu post no tópico sobre DN eu tenho a mais absoluta certeza que ninguém com mais de 110 de QI vai se dar ao trabalho de ler, mas escrevi mesmo assim. Se você receia que eu seja ignorado saiba que não ligo muito para isso, então não se preocupe. Mas obrigado pelo toque. Assim como você, também não leio nada que não me interesse. Vou tentar ser mais sucinto daqui para frente, para fins práticos, como você propôs. Só achei que uma descrição mais detalhada fosse ajudar mais. Se alguém me pedisse encarecidamente por um bom anime para assistir, e eu tivesse muita experiência anímica, pediria a pessoa detalhes sobre os seus gostos, principalmente se ela estivesse muito interessada nisto, para não recomendar a ela um anime que ela não fosse gostar.

(09/07/2019, 22:54)rapier Escreveu: Ah, esquece isso de originalidade também: raramente um anime muito original é bom.

Estou no ep. 8 de Parasyte. Acho que sei do que você está falando.  HAHA!

(09/07/2019, 22:45)DK666 Escreveu: Olha cara, quando eu tinha tempo de sobra eu assistia altas lixeiras tipo goshushou sama ninomya kun e coisa até pior.... só pra poder ter a opinião de dizer q é uma merda, mesmo que no Episódio 1 já desse pra ver do que se tratava. Agora que não tenho mais essa disponibilidade eu paro pra ver só oque eu gosto.
E parando pra ver tem muito anime foda por aí pra você parar pra ficar vendo anime ruim...

É... Isso é bem perigoso. Matematicamente isso é um problema dos grandes. Quando você passa 10 horas assistindo um anime medíocre, você automaticamente perdeu a oportunidade de assistir 10 horas de um anime bom.  Icon_eek
 #353
(10/07/2019, 16:33)Peregrino Escreveu: É... Em fóruns as pessoas procuram ser breves.

É justamente o contrário. Brevidade é lugar do Twitter, Facebook e outras mídias modernosas. Fórum de anime é bom pra deixar uma opinião maior que será vista por mais tempo.

(10/07/2019, 16:33)Peregrino Escreveu: Vou tentar ser mais sucinto daqui para frente, para fins práticos, como você propôs.

Não tem motivo pra isso. Se quiser escrever muito escreva. Não precisa deixar de escrever só porque tem gente que não gosta, não tem regra no fórum proibindo textão.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #354
(10/07/2019, 17:32)rapier Escreveu: É justamente o contrário. Brevidade é lugar do Twitter, Facebook e outras mídias modernosas. Fórum de anime é bom pra deixar uma opinião maior que será vista por mais tempo.


Não tem motivo pra isso. Se quiser escrever muito escreva. Não precisa deixar de escrever só porque tem gente que não gosta, não tem regra no fórum proibindo textão.

Eu vou continuar escrevendo o quanto me der na telha, já que você já me havia dito que não tinha problema algum em escrever textão. Entretanto, às vezes, para fins práticos, como pedir certas sugestões para certos tipos de pessoas, talvez o melhor a se fazer é tentar ser um pouco mais breve. Mas como eu disse, nem sempre dá para ser sucinto, de vez em quando tem que mandar o "especial".
 #355
(11/07/2019, 22:44)Peregrino Escreveu: Teve um usuário que me recomendou assistir um anime atual. Acho que já descobri o motivo. É bem mais legal discutir animes que estão saindo fresquinho, do que comentar animes que já foram discutidos há 4 anos atrás. HAHA!

Quer ver um anime novo? Veja Vinland Saga que é bem acessível a quem começou no mundo dos animes.
 #356
Estou no episódio 20 de Glass no Kamen (2005) e... que decepção. O negócio é tão superficial e censurado, ou amenizado talvez seja a palavra certa. Outra coisa impressionante é como eles conseguiram cortar muita coisa do anime de 84 sem acrescentar quase nada de novo, mas mesmo assim está levando mais episódios para concluir a mesma parte da história! É um absurdo isso...

É tanta coisa que faz o relacionamento dos personagens não ter um pingo de sentido, que eu já até esqueci coisas que queria comentar. Uma das coisas mais frescas na memória é a parte da história com o cara que se apaixonou por uma das personagens interpretada pela Maya.

Na peça que eles fizeram juntos, o cara acabou se apaixonando pela "Cath" e passou a perseguir a Maya por isso. Na próxima peça da Maya, onde ela interpreta uma boneca, o cara se toca que a "Cath" era só uma personagem que não voltará mais, e vai embora sem dizer nada. No remake não, não tem cena do cara acordando dessa desilusão, pois ele não se toca sozinho. O anime o faz se confessar pra Maya após o teatro, só para então ela recusá-lo.

Outra coisa que lembro é do relacionamento da Maya com o Masumi, que no remake não parece nem um pouco com o ódio e desprezo absoluto que a Maya sente por ele por causa das "maldades que ele faz contra a professora dela". No remake tá só como se fosse um desconforto porque ele a chama de "pequenina". Tem tanta mudança assim que não consigo lembrar de tudo. As peças também, incrivelmente mal feitas nesse remake. Tanto é que começam com uma cena chuuni da Maya "vestindo a máscara do seu papel".

Eu altamente não recomendo esse remake, ao menos essa primeira parte da história. Mesmo se a pessoa quiser assistir até o máximo que uma animação foi, é melhor assistir o de 84 e depois começar o remake a partir da onde o de 84 acabou. Se bem que pelo andar da carruagem, as partes inéditas do remake após o stop do anime de 84 dificilmente valerão a pena de tão fracas e superficiais que estão destinadas a ser.
 #357
Estreados quase todos os animes relevantes de temporada o simulcast ficou assim: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid358277

Recentemente CR br anunciou Toaru Kagaku no Accelerator e Given no simulcats, já editei o post.
 #358
Estreias da temporada na prática terminaram hoje. Bem não é o tipo de anime que pessoas assistam.

Tenho 3 animes pra ver até o fim, menos do que o esperado. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3289 foi uma surpresa negativa.
 #359
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Dr. Stone
Enen no Shouboutai
Isekai Cheat Magician
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
Sounan Desu ka?
Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.
Vinland Saga

Tenho tudo isso aí pra ver, temporada mais que boa. Nesses últimos tempos não assistia nem 4 animes numa temporada.

Aliás, pretendo ver Cop Craft e Kanastra ainda.

Uma pena os isekais dessa temporada virem sem dinheiro algum... Okay

Ah sim, tem também o dungeon ni deai pra ver.
 #360
Vou ver só Vinland Saga e acompanhar Dr. Stone pq tenho certeza que do jeito é nonsense vai virar piada no fórum como Ansatsu
Páginas (74): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes