Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #311
(09/07/2019, 22:49)Peregrino Escreveu: Mas Bakemonogatori? Você é a primeira pessoa que eu lembro quando leio "monogatori" em algum lugar.

Monogatari é um anime feito em slideshow sobre um cara que não faz nada e automaticamente ganha um harém de garotas malucas. Não tem nada a oferecer além de tu escolher qual maluca é a sua favorita. Se quer ver coisa assim, tem anime harém genérico melhor.


(09/07/2019, 22:49)Peregrino Escreveu: Maison? O quê?! Você perdeu o juízo?!

Da própria autora de Maison já tem algo mais relevante, Kimagure Orange Road.
Mas até esse KOR não tem mais necessidade de ser visto. Tem coisa atual parecido com ambos e melhor.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #312
(09/07/2019, 23:06)Oiacz Escreveu: Da própria autora de Maison já tem algo mais relevante, Kimagure Orange Road.
Mas até esse KOR não tem mais necessidade de ser visto. Tem coisa atual parecido com ambos e melhor.

Kimagure é da Rumiko? Nem sabia.
 #313
(09/07/2019, 22:28)JJaeger Escreveu: eu digo isso porque eu comecei com ele, falo de minha exp guruística.

Fale mais um pouco sobre esse negócio de experiência. Pelo meu "gosto" eu jamais assistiria Evangelion, Code Geass e Mono não sei das quantas, só pelas capas esquisitas, mas são famosos demais. Preciso ver eu mesmo se é bom ou ruim. Nem que seja o episódio 1 e 2.
 #314
(09/07/2019, 23:03)Peregrino Escreveu: Eu vou fazer isso. Pode deixar. Mas primeiro preciso reorganizar minha mente. Não sei se você notou, meu post sobre DN ficou um pouco extenso. Preciso arrumar um jeito de melhorar a qualidade e diminuir o texto. E preciso organizar um sistemas de notas também, mas talvez eu faça isso outra hora. O post sobre PPTA sai essa semana. É gostoso escrever sobre um anime assistido. Mas por caridade eu evito sair escrevendo o que me der na telha, então acho que vou esperar um pouco, ainda estou avaliando este anime, ele está na minha cabeça "dançando" quando eu tô fazendo alguma coisa "inútil" tipo tomar banho. Você me entende. Icon_e_smile

Faz assim: "Eu gostei (ou não) do anime por causa de (alguma coisa que fez gostar ou desgostar)." e se quiser comentar algo mais também da.
Só pra dar o toque que não sei se o resto da galera aqui curte, mas eu não curto ler bíblia só pra saber se a pessoa achou um anime legal ou não.
Aliás não li inteiro nem esse seu comentário que estou respondendo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #315
(09/07/2019, 23:07)rapier Escreveu: Kimagure é da Rumiko? Nem sabia.

Não é? Achei que era HAHA!
 #316
(09/07/2019, 23:07)Peregrino Escreveu: Fale mais um pouco sobre esse negócio de experiência. Pelo meu "gosto" eu jamais assistiria Evangelion, Code Geass e Mono não sei das quantas, só pelas capas esquisitas, mas são famosos demais. Preciso ver eu mesmo se é bom ou ruim. Nem que seja o episódio 1 e 2.

Emogelion você "terá" que ver um dia, gostando ou não, porque há animes demais que citam ele.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #317
Os troços são tão iguais que devo ter me confundido esse tempo todo
 #318
(09/07/2019, 22:29)Gabrinius Escreveu: mas a ideia é justamente essa, uai.

por isso eu disse pra voce conferir, não pra voce assistir.

eu avalio anime baixando um episódio e clicando em pontos aleatórios do tempo do vídeo. é batata, nunca errei.

Porra.  Icon_eek
 #319
(09/07/2019, 23:09)Peregrino Escreveu: Porra.  Icon_eek

Não siga a suposta dica dele, não vai funcionar.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #320
(09/07/2019, 23:06)Oiacz Escreveu: Da própria autora de Maison já tem algo mais relevante, Kimagure Orange Road.
Mas até esse KOR não tem mais necessidade de ser visto. Tem coisa atual parecido com ambos e melhor.

Eu ainda pretendo ver os dois...
Páginas (74): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes