Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #291
(09/07/2019, 22:19)rapier Escreveu: Melhor você assistir mais anime antes de tentar saber o que é anime ruim.

Mas mesmo no começo já é bom para ir pegando a prática. Por exemplo, se eu sair de DN para... sei lá, um anime muito tuim, nota 2, já é um "baque" e vai ajudar eu a me "orientar". Mas não tem como negar que quanto mais assistir animes melhor. Mas no começo você precisa de um "apoio" psicológico, entende?
 #292
(09/07/2019, 22:39)Gabrinius Escreveu: ser bom ou ser ruim só importa na hora de comentar. na hora de assistir, dane-se.


bolhas são coisas maléficas ao desenvolvimento de boas discussões e, por consequinte, ao nascimento de acertadas conclusões.

Mas nem dá para discutir quando eu não estou levando a sério, então eu deixo as zoeiras só pra os amiguinhos.
 #293
(09/07/2019, 22:42)Peregrino Escreveu: Mas mesmo no começo já é bom para ir pegando a prática. Por exemplo, se eu sair de DN para... sei lá, um anime muito tuim, nota 2, já é um "baque" e vai ajudar eu a me "orientar". Mas não tem como negar que quanto mais assistir animes melhor. Mas no começo você precisa de um "apoio" psicológico, entende?

Se animes muito ruins orientassem pessoas todo mundo saía da fase do shonen genérico. HAHA!

(09/07/2019, 22:41)DK666 Escreveu: Único tipo de anime que me da vontade de xingar é o combo ecchi + harém, mas como geral por aqui curte eu decido ficar na minha quando vejo animes assim.

Falando em opinar, não deixe de continuar a lista de tópicos a postar.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #294
(09/07/2019, 22:20)Gabrinius Escreveu: acho que o senhor deveria deixar seu player de vídeo trabalhar mais que o seu teclado, isso sim.

Eu tinha entrado aqui só pedir um negócio, mas me esqueci e estou aqui. Vai falar que tá ruim esse palavrório todo? Se bem que está quase na hora de assistir uns episódios e pá. Mas você tem razão. Icon_rolleyes
 #295
(09/07/2019, 22:42)Peregrino Escreveu: se eu sair de DN para... sei lá, um anime muito tuim, nota 2, já é um "baque"

ia tá trocando 6 por meia duzia

(09/07/2019, 22:44)Peregrino Escreveu: Eu tinha entrado aqui só pedir um negócio, mas me esqueci e estou aqui. Vai falar que tá ruim esse palavrório todo? Se bem que está quase na hora de assistir uns episódios e pá. Mas você tem razão. Icon_rolleyes

não, eu gosto de palavratório, mas de nada adianta se o senhor não assistir nada.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #296
(09/07/2019, 22:44)Gabrinius Escreveu: não, eu gosto de palavratório, mas de nada adianta se o senhor não assistir nada.

Ele já viu uns animes, só falta ele opinar no fórum.
 #297
(09/07/2019, 22:44)Gabrinius Escreveu: ia tá trocando 6 por meia duzia

DN = Death Note? Eu gostei dele e vi umas 3x, eu acho. As músicas são ótimas também.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #298
(09/07/2019, 22:42)Peregrino Escreveu: Mas mesmo no começo já é bom para ir pegando a prática. Por exemplo, se eu sair de DN para... sei lá, um anime muito tuim, nota 2, já é um "baque" e vai ajudar eu a me "orientar". Mas não tem como negar que quanto mais assistir animes melhor. Mas no começo você precisa de um "apoio" psicológico, entende?

Olha cara, quando eu tinha tempo de sobra eu assistia altas lixeiras tipo goshushou sama ninomya kun e coisa até pior.... só pra poder ter a opinião de dizer q é uma merda, mesmo que no Episódio 1 já desse pra ver do que se tratava. Agora que não tenho mais essa disponibilidade eu paro pra ver só oque eu gosto.
E parando pra ver tem muito anime foda por aí pra você parar pra ficar vendo anime ruim...
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #299
(09/07/2019, 22:45)zakon Escreveu: DN = Death Note? Eu gostei dele e vi umas 3x, eu acho. As músicas são ótimas também.

entendeu porque gosta das partes naruto de gintama?
 #300
(09/07/2019, 22:46)Gabrinius Escreveu: entendeu porque gosta das partes naruto de gintama?

Porque são bem feitas.  Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Páginas (74): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes