Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #221
(09/07/2019, 21:50)Peregrino Escreveu: Apesar do hate do pessoal daqui sobre Gintama, para encaixarem sei lá, 10 Gintamas no top 100 alguma coisa nesse anime prestaIcon_rolleyes

Você mesmo deu like num post meu no outro tópico falando sobre isso.
Se só fãs de Gintama continuaram vendo o anime de tão porcaria que ele é, é claro que todas as notas dele seriam positivas.
É claro que assim todo ele estaria com uma média altíssima e assim vários exemplares no topo da lista.

Gintama não tem nota negativa porque ninguém além dos fãs tem saco pra ver aquilo.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #222
(09/07/2019, 21:55)Peregrino Escreveu:  Não é Bleach, é One Piece. O cara assistiu 800 e bolinha episódios disso para escrever resenha e dar nota. Na minha opinião o cara que faz isso é um guerreiro. Não seja rude.  Icon_rolleyes

aí eu tenho que concordar com vc, ele é um guerrido
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #223
(09/07/2019, 21:56)Oiacz Escreveu: Gintama não tem nota negativa porque ninguém além dos fãs tem saco pra ver aquilo.

Eu acabei de dizer que assistia, oras.
 #224
(09/07/2019, 21:39)rapier Escreveu: Um "direito" besta. É tipo comer 100kg de esterco pra ter o direito de opinar sobre esterco.

Não, mas sobre o esterco... Não é tão legal dar nota e resenhar sem antes assistir pelo menos uma temporada.

(09/07/2019, 21:39)rapier Escreveu: Quando a pessoa tem mais nível ela consegue julgar alguns animes sem assisti-los. HAHA!

Não posso conceber esse nível na minha situação atual. Talvez daqui 10 anos. HAHA!
 #225
(09/07/2019, 21:58)Peregrino Escreveu: Não, mas sobre o esterco... Não é tão legal dar nota e resenhar sem antes assistir pelo menos uma temporada.

Mas aí é só não dar nota nem resenhar.
 #226
(09/07/2019, 21:58)zakon Escreveu: Eu acabei de dizer que assistia, oras.

Assistia e deu nota boa pras partes que viu, certo? Parou de assistir porque parou de gostar, certo?
Você não continuou assistindo a partir do momento que parou de gostar e assim não dá nota negativa pras partes que não viu, certo?
Onde isso tá diferente do que eu disse? Só sobreviveu em Gintama quem continua dando 10 até hoje.
 #227
(09/07/2019, 21:54)Peregrino Escreveu: Naquele contexto eu quis dizer que Pokemon, para um homem estadunidense de 25 anos e blá blá blá não valeria a pena assistir.

te garanto que a maioria dos assistidores de pokemon (e semelhantes) são justamente essas pessoas que descreves.
 #228
(09/07/2019, 22:02)Gabrinius Escreveu: te garanto que a maioria dos assistidores de pokemon (e semelhantes) são justamente essas pessoas que descreves.

Do anime? Não muito...
 #229
(09/07/2019, 21:39)Gabrinius Escreveu: é bosta, macho de verdade não tem tempo pra enfiar no fiofó assistindo coisa ruim pra "ter direito de opinar".

aliás, se preocupar em ter direito de opinar, por si só....bom, deixa pra lá.

Olha, para mim, qualquer um pode opinar à vontade. Inclusive, mesmo opiniões de animes gigantes como o One Piece, se dar no sujeito de assistir 1 episódio e falar: "Isso é uma porcaria para crianças retardadas. Não assistam." eu acho válido. É capaz de uma "resenha" dessa até ter mais credibilidade do que muitas resenhas mais elaboradas e elogiosas.

E sobre o termo "macho", deixei evidente que se trata de uma ironia para "otário", como o próprio @Oiacz disse mais explicitamente. Icon_rolleyes
 #230
deixou, é? eu não tenho como identificar ironia na escrita da pessoa sem conhecer a pessoa.

enfim, gintama é uma droga, bleach é um lixo, one piece é diarréia de dromedário.

(09/07/2019, 21:56)Oiacz Escreveu: Você mesmo deu like num post meu no outro tópico falando sobre isso.
Se só fãs de Gintama continuaram vendo o anime de tão porcaria que ele é, é claro que todas as notas dele seriam positivas.
É claro que assim todo ele estaria com uma média altíssima e assim vários exemplares no topo da lista.

Gintama não tem nota negativa porque ninguém além dos fãs tem saco pra ver aquilo.

foi a mesma explicação que foi dada pra nota de mushishi ser overhated e voce me chamou de imbecil naquela oportunidade.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Páginas (74): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes