Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #201
mas ao menos seria um exemplo certo...
 #202
Eu gosto das partes de ação de Gintama, mas não gosto da maioria dos arcos de comédia e larguei a ultima temporada que saiu por um treco besta que me desagradou e não deu mais vontade de assistir.
 #203
(09/07/2019, 21:37)Peregrino Escreveu: O cara que faz isso é macho mesmo. Esse, sim, é macho.

Pra mim ele é otário.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #204
(09/07/2019, 21:37)Peregrino Escreveu: Mas na real eu sempre suspeito de qualquer anime com mais de 30 episódios. Não vou sair assistindo um anime de 400 episódios só porque está no top 100. Mas isso acontece! Ou não acontece? Tem gente que assiste os 800 episódios de Bleach para ter o "direito" de opinar sem peso na consciência. O cara que faz isso é macho mesmo. Esse, sim, é macho.

Um "direito" besta. É tipo comer 100kg de esterco pra ter o direito de opinar sobre esterco.

Quando a pessoa tem mais nível ela consegue julgar alguns animes sem assisti-los. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #205
(09/07/2019, 21:38)rapier Escreveu: Essa % é menor.

Eu sei HAHA! :

(09/07/2019, 21:35)Oiacz Escreveu: Todo fã diz isso sobre a sua obra favorita, é outro truque velho do livro.
Pessoas enxergam nos animes que gostam coisas que eles não têm para justificar seu gosto.
 #206
(09/07/2019, 21:37)Peregrino Escreveu: O cara que faz isso é macho mesmo. Esse, sim, é macho.

é bosta, macho de verdade não tem tempo pra enfiar no fiofó assistindo coisa ruim pra "ter direito de opinar".

aliás, se preocupar em ter direito de opinar, por si só....bom, deixa pra lá.
 #207
(09/07/2019, 21:28)Oiacz Escreveu: Eu sou adepto do "não dê ouvidos para notas, listas, ranks e opiniões de terceiros", em 99% do tempo eles estão errados.
O mais saudável é a pessoa aprender a procurar por si mesma.

Mas você precisa pensar nos mais preguiçosos que não têm a "raça" de sair procurando os animes bons e eventualmente acabando por assistir porcarias até encontrar o ouro. A maioria das pessoas quer pegar o bonde andando porque é mais fácil, apesar de mais "covarde". Eu penso assim, hoje: "Ó, o que você centenas de milhares de pessoas decidiram que é bom aê? Ah, é isso aí? Então dá um pouco aí pra mim ver se é bom mesmo?"  Icon_cool
 #208
(09/07/2019, 21:44)Peregrino Escreveu: Mas você precisa pensar nos mais preguiçosos que não têm a "raça" de sair procurando os animes bons e eventualmente acabando por assistir porcarias até encontrar o ouro. A maioria das pessoas quer pegar o bonde andando porque é mais fácil, apesar de mais "covarde". Eu penso assim, hoje: "Ó, o que você centenas de milhares de pessoas decidiram que é bom aê? Ah, é isso aí? Então dá um pouco aí pra mim ver se é bom mesmo?"  Icon_cool

As centenas de milhares de pessoas, como disse antes, estão erradas. Mas se você quer, pode seguir o erro delas de boas.

Já tá fazendo certo no erro colocando Gintama na lista mesmo... tá vendo como centenas de milhares de pessoas enganam?
 #209
(09/07/2019, 21:44)Peregrino Escreveu: Mas você precisa pensar nos mais preguiçosos que não têm a "raça" de sair procurando os animes bons e eventualmente acabando por assistir porcarias até encontrar o ouro.

Se você não procurar o ouro por si só, achará mais facilmente o ouro de tolo.

(09/07/2019, 21:44)Peregrino Escreveu: A maioria das pessoas quer pegar o bonde andando porque é mais fácil, apesar de mais "covarde". Eu penso assim, hoje: "Ó, o que você centenas de milhares de pessoas decidiram que é bom aê? Ah, é isso aí? Então dá um pouco aí pra mim ver se é bom mesmo?"  Icon_cool

Por enquanto que tu tá começando isso pode até servir.
 #210
Eu escolho meus desenhos pelas capas... Icon_e_confused
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Páginas (74): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes