Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #211
(09/07/2019, 21:45)Oiacz Escreveu: As centenas de milhares de pessoas, como disse antes, estão erradas. Mas se você quer, pode seguir o erro delas de boas.

Tem alguma sugestão melhor para mim? Por hora vou seguir o que o @gusyavoo recomendou: "Assista os 'clássicos'/conhecidos/'básicos' primeiro. Depois você vê o que faz." Icon_rolleyes
 #212
(09/07/2019, 21:48)Peregrino Escreveu: Tem alguma sugestão melhor para mim? Por hora vou seguir o que o @gusyavoo recomendou: "Assista os 'clássicos'/conhecidos/'básicos' primeiro. Depois você vê o que faz." Icon_rolleyes

Você vai postando aqui o que pretende ver. Se for algo muito errado tipo Gintama o povo te alerta.

Ah, se viu mais animes completos poste nos respectivos tópicos sobre eles.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #213
(09/07/2019, 21:38)zakon Escreveu: Eu gosto das partes de ação de Gintama, mas não gosto da maioria dos arcos de comédia e larguei a ultima temporada que saiu por um treco besta que me desagradou e não deu mais vontade de assistir.

Apesar do hate do pessoal daqui sobre Gintama, para encaixarem sei lá, 10 Gintamas no top 100 alguma coisa nesse anime prestaIcon_rolleyes
 #214
(09/07/2019, 21:50)Peregrino Escreveu: Apesar do hate do pessoal daqui sobre Gintama, para encaixarem sei lá, 10 Gintamas no top 100 alguma coisa nesse anime prestaIcon_rolleyes

Alguma coisa que não presta muitos acham que presta.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #215
(09/07/2019, 21:50)Peregrino Escreveu: Apesar do hate do pessoal daqui sobre Gintama, para encaixarem sei lá, 10 Gintamas no top 100 alguma coisa nesse anime prestaIcon_rolleyes

Fã base geralmente é algo muito fiel.
Via de regra a comparação mais justa em termos de nota é comparar apenas a 1 temporada.

E sim, faça como eu falei, veja os clássicos etc, de gêneros variados e tenha uma noção melhor do que realmente vai gostar.
Como rapier disse, poste aqui antes.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #216
(09/07/2019, 21:50)Peregrino Escreveu: Apesar do hate do pessoal daqui sobre Gintama, para encaixarem sei lá, 10 Gintamas no top 100 alguma coisa nesse anime prestaIcon_rolleyes

Eu acho que os arcos de ação prestam sim. Já os de comédia eu dispenso a maioria deles.
 #217
(09/07/2019, 21:48)Peregrino Escreveu: Por hora vou seguir o que o @gusyavoo recomendou: "Assista os 'clássicos'/conhecidos/'básicos' primeiro. Depois você vê o que faz." Icon_rolleyes

Os estágios seriam:
  1. Primeiro ouve listas de popularidade e assiste vários desastres que a maioria gosta.
  2. Depois passa a ouvir pessoas em específico invés de opinião da maioria.
  3. Por último você aprende a procurar sozinho e não ouve mais ninguém porque tá todo mundo damn errado.
Eu felizmente não passei pelo primeiro estágio. Comecei no segundo mas permaneci nele por pouco tempo.
As pessoas só erravam e só tentavam me fazer assistir o que não queria assistir.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #218
(09/07/2019, 21:34)rapier Escreveu: Kyojin é shonen, não é infantil. E "ter paradas escondidas difíceis de notar" não é sinônimo de qualidade.

Ah, mas infantil não literalmente. Naquele contexto eu quis dizer que Pokemon, para um homem estadunidense de 25 anos e blá blá blá não valeria a pena assistir. Podia ser qualquer outro anime, shonen, seinen, ou shoujo ou o que quer que seja. A ideia é que você pode se identificar com certas resenhas dependendo de quem seja a pessoa por trás dela. Mas só isso não deveria determinar se você vai assistir ou não um anime. Tem outras resenhas, com outras pessoas, gostos, experiências etc. Só acho que vale a pena perder algum tempo pesquisando ao invés de sair assistindo as coisas às cegas só com base na nota ou qualquer outra coisa.
 #219
(09/07/2019, 21:54)Oiacz Escreveu: Os estágios seriam:
  1. Primeiro ouve listas de popularidade e assiste vários desastres que a maioria gosta.
  2. Depois passa a ouvir pessoas em específico invés de opinião da maioria.
  3. Por último você aprende a procurar sozinho e não ouve mais ninguém porque tá todo mundo damn errado.
Eu felizmente não passei pelo primeiro estágio. Comecei no segundo mas permaneci nele por pouco tempo.
As pessoas só erravam e só tentavam me fazer assistir o que não queria assistir.

Isso de "não ouvir ninguém" é algo que as pessoas acham que fazem, mas comumente não fazem. Inconscientemente você considera as opiniões alheias que lê por aí.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #220
(09/07/2019, 21:38)Oiacz Escreveu: Pra mim ele é otário.

Eu errei. Não é Bleach, é One Piece. O cara assistiu 800 e bolinha episódios disso para escrever resenha e dar nota. Na minha opinião o cara que faz isso é um guerreiro. Não seja rude.  Icon_rolleyes
Páginas (74): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes