Criei coragem para terminar de assistir o filme 1 de Haikara-san.
Que grande decepção, e que grande fraude!
Miss Moderna?¡!
Que mentira absurda!
Tem parte dessa história e detalhes que dão nojo, e é um puta de um desperdício terem feito esses dois filmes de merda porque o material tem um puta potencial para uma reimaginação para TV. Fim da Grande Guerra, comoção e mudanças sociais, jovem mulher forçada a colocar discurso em prática... Ao invés disso temos que sofrer ver a Benio fazer porra nenhuma, aceitar de tudo facilmente, questionar nada e ninguém, sem nenhum objetivo e ideias para a vida. Chega ao inacreditável de quando o Shinobu é dado como morto pelo exército a Benio já tinha se apaixonado por ele de uma tal maneira assume como "carreira" amar a memória dele pelo resto da vida e "nunca mais casar", mesmo que o noivado deles nem tenha sido terminado de ser oficializado ainda.
Ô, falando assim até parece que eu assisto qualquer ruindade que tu me recomenda...mas eu vou dar uma olhada nesse porque parece ser engraçado...K-Kanchigai shinai de yo ne! ...
de forma alguma, foi no sentido de que o senhor parece ser mais propenso a gostar das coisas que eu acertadamente lhe indico.
jamais iria eu indicar algo só por indicar.
e desconheço o significado da ultima frase.
(02/05/2019, 15:31)desparions Escreveu: baixando pra conferir
vai na fé
(02/05/2019, 14:34)zakon Escreveu: Nem sei a onde eu parei nisso, mas eu vi uns episódios anos atrás e cheguei a baixar o BD dele também para terminar de ver depois, mas nunca cheguei a continuar.
bora nois fechar o combo
lembrem-se que eu considero ambos esse e ixion saga animes ruins, então vocês podem ter certeza que vos agradará
(03/05/2019, 13:49)Gabrinius Escreveu: bora nois fechar o combo
lembrem-se que eu considero ambos esse e ixion saga animes ruins, então vocês podem ter certeza que vos agradará
Complicado. Eu ando muito enrolado a tempos já para terminar ou começar coisas... Cheio de treco que eu deveria terminar e ainda nada e vários que eu gostei, ainda tem os que me derem vontade de rever também.