Saint Seiya: Saintia Shou

Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
[Imagem: inewchx.jpg]

Ficha técnica:

Título: Saint Seiya: Saintia Shou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 聖闘士星矢セインティア翔 | Abreviatura: -
Formato: -
Gênero: -
Obra original: Mangá - 8 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Champion Red
Escrito por: Kuori Chimaki
Site oficial: -
Estúdio: Toei
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse AniDB:   The whole Sanctuary was misled into danger due to the civil war instigated by the Gemini Gold Saint, Saga. The story begins right after the end of those events... This is a story of the girls protecting Athena. These are the records of love and fierce fights they meet while opposing destiny on their way to maturity...
Responder
Já imaginava por ser tratar da Toei Animation, que a noticia não seria a continuação tão pedida de Lost Canvas, e tinha a sensação devido a última enquete que teve.. Que seria Saintia Shô. na ultima em primeiro ficou ND (que naum tem ainda conteúdo suficiente) e depois Lost canvas..

Eu preferia o episódio G, mais sem chances se a Toei animation pegasse, seria quase impossível eles reproduzirem o traço, que e bem bonito o do Saintia Shô e lindo quero ver o que eles vão fazer..
Responder
Saint Shun? Dispenso.
Responder
(15/12/2016, 17:53)mandrake_ Escreveu: Saint Shun? Dispenso.

Que eu saiba, isso não tem viadagem.
Responder
Eu acho que mesmo sendo só com donas não vai prestar pois é CDZ. Acho o conceito muito ultrapassado.
Responder
(15/12/2016, 17:53)Metroid Escreveu: Que eu saiba, isso não tem viadagem.

É CDZ para feministas, pra mim é nocivo igual.
Responder
(15/12/2016, 17:55)mandrake_ Escreveu: É CDZ para feministas, pra mim é nocivo igual.

Nada a ver, o público-alvo do negócio é claramente masculino.
Responder
(15/12/2016, 17:55)mandrake_ Escreveu: É CDZ para feministas

Se fosse, as donas seriam barangas. HAHA!
Responder
Bem, tem a vantagem de ser melhor animado que o antigo.... se tiver fanservice, quem sabe. HAHA!

Plot Twist, a cavaleira de Andrômeda vai ser macho.
Responder
Só sei que se elas usarem mais armadura que os garotos no original vai ser uma baita putaria
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes