Título: Harmonie
Título alternativo: Sinônimo: Wakate Animator Ikusei Project 2014 1, Young Animator Training Project 2014 1, アルモニ | Japonês: アルモニ | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Slice of life
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Yoshiura Yasuhiro
Site oficial: http://www.kadokawa.co.jp/anime/harmonie/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: Yoshiura Yasuhiro
Supervisor do script: Yoshiura Yasuhiro
Character designer: Ikariya Atsushi
Data de estréia: 01/03/2014
Número de episódios: 1
Encerramento: "Harmonie" por Kokia
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Krl, isso já é tão velho que é de 2014? Nem parece...
Bem, foi o único dos 4 OVAs desse ano que assisti, e não foi grande coisa.
Não sei sobre o que era, mas também nem soube um dia. Não entendi nada quando foi lançado...
Pareceu aleatório demais
esse anime ae faz parte de um projeto ou concurso sei-lá anual, não rende tanta coisa é mais pra treinar jovens animadores... acho que nunca vi algo de bom desse projeto.
Little Witch Academia, Death Billiards, Ongaku Shoujo... esses 3 OVAs do projeto viraram animes, sendo 2 deles bons e relevantes.
Tem também Aki no Kanade e Arve Rezzle, esse segundo tendo potencial pra ter seu próprio anime também.
Por falar nisso, já faz 1 ano e não legendaram Midnight Crazy Trail e Time Driver do ano passado...
E nem os de 2017 tão traduzidos pelo visto
Falei exclusivamente do projeto "Young Animator Training Project", claro que alguns como Little Witch Academia se iniciaram de projetos que também eram do mesmo tipo e foram bons.