Macross Zero

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wGKxUYk.jpg]

Ficha Técnica

Título: Macross Zero
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: マクロス ゼロ | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Mecha, Romance, Musical
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.macross.co.jp/zero/
Estúdio: Satelight
Produtora: Bandai Visual
Diretor: Kawamori Shouji
Supervisor do script: Oonogi Hiroshi
Character Design: Saitou Takuya
Data de estréia: 21/12/2002
Emissora: -
Número de episódios: 5
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Macross Zero pra mim é a linha que Macross tinha que seguir no fim das contas. Ele trabalha todas as questões (menos o triângulo amoroso) que o Kawamori gosta de colocar nas obras mas sem enfiar tosqueiras (cachorro alado! cinderela galáctica!), se aproximando mais de uma história que dá pra levar a sério e que trata da relação homem x natureza e das questões da guerra de forma mais madura. Não falo que macross tinha que ser um anime de guerra sério nem que a discussão ecológica do anime seja algo que eu queria ver, até porque é um ponto de vista bem ingênuo, mas o Kawamori adotou a "zoeira" como estilo das obras dele, e em macross, isso termina por nublar o feeling que eu tinha quando vi o primeiro anime da série, onde eu ficava surpreso porque a história me conduzia pra um lugar interessante e um romance inusitado (que aliás eu tava torcendo) e não porque o Kawamori decidiu que o protagonista percebeu que podia salvar o mundo se travestindo de carmen miranda e dançando pros aliens (que aliás não foi uma referência a nenhum anime e sim ao estilo do autor).
Responder
 #3
Macross Zero certamente não é zoeira. E tem até uma loli boa, coisa que não me lembro de ter em outros Macross.
Responder
 #4
(11/05/2015, 11:20)rapier Escreveu: Macross Zero certamente não é zoeira. E tem até uma loli boa, coisa que não me lembro de ter em outros Macross.

Tem quem goste da gigante do frontier. Só que nesse pra mim tem donas melhores.
Responder
 #5
Este foi um anime onde eu pensei coisas do tipo: "Essa dona deve ser muito boa pra uma treta desse nível!"
Responder
 #6
(11/05/2015, 11:22)Killy Escreveu: E como falaram acima, o Zero é fodah tb, mas curti foi o Frontier.

O Zero tem umas cenas tops demais.
Spoiler: Macross Zero  

O tópico do Zero é esse daqui.
Responder
 #7
Terminei ele uns dias atras e agora vou começa ver Macross Frontier.
Responder
 #8
Quem viu Macross Zero completo:
Quase 20 pessoas viram, número razoável prum OVA desse nível.
Responder
 #9
Não é dos meus preferidos.
Responder
 #10
Tirando o Delta, gosto dos outros Macross que vi, inclusive esse.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes