(02/03/2019, 00:20)Kyyzao Escreveu: Relaxa, também não é você.
A única maneira de saber é quando o fórum virar uma democracia, o que nunca acontecerá.
Todo mundo sabe que tu não gosta de alguns, não precisa ficar repetindo isso. Próxima vez que tu citar isso (ou de posts ruins ou coisa parecida) eu vou apagar o post. Quem julga isso sou eu, não é tu.
(02/03/2019, 00:23)rapier Escreveu: Todo mundo sabe que tu não gosta de alguns, não precisa ficar repetindo isso. Próxima vez que tu citar isso eu vou apagar o post.
Abuso de poder moderação. Deleta os posts dos que você sabem quem são ao invés de deletar os meus.
(01/03/2019, 23:02)martec Escreveu: n sei de onde o pessoal tirou a esperança de que o Trump BR irá melhorar o país.
É como eu já disse: no máximo, espero que não afunde ainda mais.
(01/03/2019, 23:41)Kiyomin Escreveu: Acho que você precisa controlar o emocional, no outro dia que discuti contigo tu começou a se destemperar igual e me ofender.
Quem tem motivo pra reclamar sou eu, que tive que falar bem da Shaft por tua causa.
(02/03/2019, 00:26)Lonely Escreveu: Será que as mulheres gostaram se eu for de polo?
Se você tiver uma estética masculina acentuada (ombros largos, porte físico forte, rosto "quadrado", etc...) é uma boa opção; pólo realça esses traços, te dando mais ou menos uma imagem de lorde. Mas se tiver ombros curtos/caídos, porte físico franzino, rosto afilado, etc...péssima idéia: vai parecer o rapaz que vive com a avó, criado a leite com pêra e ovomaltino,
Exemplo (note a camisa que está usando):
Resumindo: se estiver idêntico (ou ao menos perto) a aparência do homem a esquerda, tudo bem. Se estiver mais idêntico ao rapaz da direita, melhor procurar outras opções.