Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 249 250 251 252 253 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.501
(01/03/2019, 23:35)Lonely Escreveu: O problema é essa atitude merda de vocês. Impressionante.

só pode ser piada.
se discordar do Trump BR vc chama de comunista e quer que agente te responda com respeito...
eu ri.
 #2.502
Trata todo mundo aqui como idiota e “gado” que merece respeito.
 #2.503
(01/03/2019, 23:34)rapier Escreveu: É a impressão que você passa. Você mal posta e quando posta é no Open Thread, que é o tópico do fórum com menos valor.

Eu deixei bem claras minhas visões gerais no fim do primeiro post sobre política que fiz nessa discussão, não é motivo para ele fazer isso só porque eu discordei dele.

Bem, se ele quer julgar as pessoas precocemente, quem sou eu pra impedir, é direito dele. Só tem que aguentar o tranco.

(01/03/2019, 23:35)Lonely Escreveu: Eu te chamei de PSOLeiro? Falei que você é hipocrita e que tá pagando de isentão. E agora tá dando uma de ofendidinho depois de um post cheio de elitismo daqueles.

Você falou que a Kiyomin "ao menos não escondia que era PSOLeira", e em seguida falou pra eu parar de ser isentão.

Não estou ofendido, só consigo achar muito engraçado.
1 usuário curtiu este post: martec
 #2.504
(01/03/2019, 23:32)ShadowStkr Escreveu: Aí eu chego aqui e um cara que nem me conhece me chama de PSOLeiro. É mole?

Não quero te dar mais respostas que o necessário para evitar problemas que não quero ter, mas uma se torna necessária.
A sua atitude continua a mesma de 4 anos atrás, quando chega em um recinto que não frequenta e sua primeira frase para alguém é:

(01/03/2019, 21:00)ShadowStkr Escreveu: Chega a dar vergonha alheia um cara de 30 ou mais anos vendo o mundo com a ótica de uma criança que acabou de assistir um filme da Disney, mas não estou tão surpreso visto que não é a primeira vez.

O problema ainda é como se expressa ou suas motivações por estar aqui, não o conteúdo que está querendo passar.
3 usuários curtiram este post: JJaeger, Lonely, rapier
 #2.505
(01/03/2019, 23:35)Lonely Escreveu: Se eu me destemperasse em toda discussão que eu já tive, já tinha saído desse fórum já que todos os animes que eu gosto, o povo não gosta.

O problema é essa atitude merda de vocês. Impressionante.
Como assim? Atitude merda é fazer post com tantos ataques e pouca argumentação. Acho que você precisa controlar o emocional, no outro dia que discuti contigo tu começou a se destemperar igual e me ofender.
 #2.506
(01/03/2019, 23:39)ShadowStkr Escreveu: Eu deixei bem claras minhas visões gerais no fim do primeiro post sobre política, não é motivo para ele fazer isso só porque eu discordei dele.

Bem, se ele quer julgar as pessoas precocemente, quem sou eu pra impedir, é direito dele. Só tem que aguentar o tranco.
Você falou que a Kiyomin "ao menos não escondia que era PSOLeira", e em seguida falou pra eu parar de ser isentão.

Não estou ofendido, só consigo achar muito engraçado.

Porque ela não finge não ser de esquerda, esse é o ponto. Difícil entender?

E eu tenho certeza que você tá achando engraçado, eu sempre faço papel de trouxa e caiu nessas merdas de posts de vocês.
 #2.507
(01/03/2019, 23:40)Oiacz Escreveu: O problema ainda é como se expressa ou suas motivações por estar aqui, não o conteúdo que está querendo passar.

Não posso fazer nada se um absurdo chega a mim, quero responder e as pessoas acham isso ruim, sinto muito. Se o rapier ou a maioria dos membros do fórum acharem ruim eu estar aqui, mesmo que por julgamentos precipitados, ele pode me banir.
 #2.508
(01/03/2019, 23:41)Kiyomin Escreveu: Como assim? Atitude merda é fazer post com tantos ataques e pouca argumentação. Acho que você precisa controlar o emocional, no outro dia que discuti contigo tu começou a se destemperar igual e me ofender.

A discussão que começou com você xingando o Zefiris?

Tá vendo? É muita atitude merda.
 #2.509
(01/03/2019, 23:42)Lonely Escreveu: Porque ela não finge não ser de esquerda, esse é o ponto.

Isso não mesmo, sou certified psoleira até, já votei no Freixo.
 #2.510
(01/03/2019, 23:43)Lonely Escreveu: A discussão que começou com você xingando o Zefiris?

Tá vendo? É muita atitude merda.

Que post foi esse daí? E bem que tu poderia maneirar no palavreado.
Páginas (710): 1 ... 249 250 251 252 253 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes