Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 246 247 248 249 250 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.471
(01/03/2019, 22:33)Gabrinius Escreveu: se assim fosse, todo mundo faria aniversário em novembro.

e fato curiso, não conheço ninguém que faça. Icon_eek

Vai ver as pessoas contraíram AIDS e morreram antes
BRINCADEIRA, BRINCADEIRA!!
 #2.472
Ou então nasceram tudo em 31 de outubro.
 #2.473
Entendo a reclamação do colega em relação aos ministros que falaram asneiras, e sua contestação da qualificação técnica, mas podemos então concordar que tanto esses ministros assim como a tia que tava pra assumir o papel de conselheira não possuem qualificação técnica? Foi bom ela não ter entrado agora só falta o resto sair.
 #2.474
Segundo o IBGE, o mês que mais nasceu brasileiro nos últimos anos foi março. Então parecem preferir o inverno para procriar.
 #2.475
(01/03/2019, 22:38)Kyyzao Escreveu: Foi bom ela não ter entrado agora só falta o resto sair.

Pra mim a mulher tinha que ficar e os ministros relacionados ao Olavo sair, mas não vou me meter mais nesse assunto do que já me meti ontem, já disse tudo que tinha para dizerer.
 #2.476
(01/03/2019, 22:40)Zefiris Escreveu: Então parecem preferir o inverno para procriar.

Isso é uma constatação bem óbvia, afinal o coito não deixa de ser uma atividade física, portanto gera calor e conforto em períodos frios. Claro que o que to falando também é bem óbvio.
 #2.477
Lendo o documento apresentado para o congresso americano, parece que a porcentagem de venezuelanos vivendo na pobreza aumentou de 48,4% em 2014 para 87% em 2017. Os indicadores de saúde, particularmente a taxa de mortalidade infantil, piorou consideravelmente. Sendo que doenças erradicadas, como difteria e sarampo, voltaram e se espalharam. Em janeiro de 2019, as agências das Nações Unidas estimam que pelo menos 3,4 milhões de venezuelanos (1 em cada 10) deixaram o país, dos quais 2,7 milhões estão espalhados na América Latina.
 #2.478
(01/03/2019, 22:41)Oiacz Escreveu: Pra mim a mulher tinha que ficar e os ministros relacionados ao Olavo sair, mas não vou me meter mais nesse assunto do que já me meti ontem, já disse tudo que tinha para dizerer.

Eu concordando com o Oiacz, primeira coisa inesperada de 2019.
 #2.479
Sdds quando eu pulava carnaval nas belas praias de fortaleza
 #2.480
(01/03/2019, 21:56)M3troid Escreveu: Faço de suas palavras as minhas. Não vou concordar contigo e tu não vai concordar comigo. Segue a vida.

mas é lógico neh.
n sei de onde o pessoal tirou a esperança de que o Trump BR irá melhorar o país.
é muito difícil entender pq pessoal acredita cegamente tudo no que ele faz e fala.
pra mim nesses dois meses de governo ele apenas demonstrou a incompetência.
para piorar n tem controle nem sobre seus filhos...
até o Picolé de Chuchu mesmo sendo corrupto deve ser mais competente governando.
e nem vou entrar no mérito se o cara é ladrão ou não, mas que o partido dele seja até mais sujo que odiado PSOL por exemplo.
muitos votaram na legenda dessa merda de partido acreditando cegamente no Trump BR. mas no fim botaram um monte de deputados corruptos.
Páginas (710): 1 ... 246 247 248 249 250 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes