20/07/2018, 21:12 |
Mangadex tem os links dos scanlators. Já facilita.
Now Reading Mangás 2017-2018
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 01/01/2017, 00:05.
|
1461 respostas neste tópico
|
20/07/2018, 21:12 |
Mangadex tem os links dos scanlators. Já facilita.
20/07/2018, 22:20 |
Kawaii Joushi wo Komarasetai
Isso é bom demais. A chefe do cara é mais velha mas é muito boa.
Pumpkin Night 12 e 13
Aquele mangá que te dá uma puta agonia só de ler. Me impressiona a Naoko nunca ter revidado antes de terem ido longe demais com o bully. Ainda acho que o Kazuya é o único que será poupado da vingança dela. (20/07/2018, 22:20)Kyyzao Escreveu: Kawaii Joushi wo Komarasetai Já começa com a dona dormindo com o cara. Deixei marcado pra ler o resto mais tarde.
22/07/2018, 16:41 |
Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @almarakk postar:
Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @chaosprophet postar:
Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @Kira-Sama postar: Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @Kusuo postar: Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @"Lucius Evola" postar: Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @Mandrake_10 postar:
Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @paulinho__ postar: Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @Rafaloko postar: Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @Rakaro postar: Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @Rowel postar:
Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @Shyboy postar: Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @skarpzinho postar:
Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @z.e.t postar: Lista de tópicos de mangá onde falta o usuário @Zer0KS postar: (22/07/2018, 16:00)Metroid Escreveu: Pumpkin Night 12 e 13 Li o mangá esses dias até o cap 13, que era o último traduzido, até que é bem legal. Realmente da agonia em vários momentos, mas estou torcendo pela Naoko, tomara que ela ferre com todos que a machucaram naquele bullying escroto da festa deles na escola. Vi a raw do cap 14 e vai ser contado como foi que fizeram todo o processo que culminou na destruição do rosto dela, o loiro merece sofrer mais ainda, fdp E o outro fdp que tá com o Kazuya vai se revelar um escroto pelo visto, creio que só no cap 15 que deve mostrar algo. Também acho que no fim só o Kazuya fica vivo, ela parece ainda gostar dele, aquela cena dela mandando um beijo pra ele no hospital foi engraçada Fico me perguntando é como ele irá fazer pra salvá-la de todo esse tormento no fim, pois cada vez vejo longe esse possibilidade por causa dos atos dela.
22/07/2018, 16:44 |
22/07/2018, 19:57 |
Acabei de terminar Tokyo Ghoul. Eu gostava do anime até ler o mangá.
22/07/2018, 21:08 |
(22/07/2018, 16:42)StrikerFX Escreveu: Li o mangá esses dias até o cap 13, que era o último traduzido, até que é bem legal. Realmente da agonia em vários momentos, mas estou torcendo pela Naoko, tomara que ela ferre com todos que a machucaram naquele bullying escroto da festa deles na escola. Não tem nenhum inocente ai, com exceção (talvez) do Kazuya. O foda é que a Naoko despiroca e mata gente que tem pn a ver. Se duvidar, tem mais gente por trás daquela putaria da máscara. Não era só aquele grupo que zoava ela.
22/07/2018, 21:15 |
(22/07/2018, 21:08)Metroid Escreveu: Não tem nenhum inocente ai, com exceção (talvez) do Kazuya. O foda é que a Naoko despiroca e mata gente que tem pn a ver. Realmente não precisava ela sair matando quem não tem nada a ver com a situação, problema que o dano nela foi alto demais. Também acho que tem mais gente envolvida ai, visto que muitos alunos a detestavam. Ah, só pra avisar, já saiu o ch.14 traduzido no mangadex.
22/07/2018, 21:21 |
Carai!
Então o responsável de fato foi o Kuroki. Agora é que ele vai sofrer nas mão dela. |
« Anteriores | Seguintes »
|