Kimi no Iru Machi

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vcAXPyt.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kimi no Iru Machi
Título alternativo: Sinônimo: A Town Where You Live, The Super Delicious Restaurant Kirishima | Japonês: 君のいる町
Gêneros: Drama, Ecchi, Romance, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 27 volumes (Completo)
Editora: Kodansha
Publicado em: Shuukan Shounen Magazine
Escrito por: Seo Kouji
Desenhado por: Seo Kouji
Data de lançamento: 2008


Sinopse Manga Updates:  Yuzuki Eba has mysteriously decided to go to high school in the countryside. But despite Haruto Kirishima's objections, she is living in his home. Now he has to put up with a freeloading city girl and even worse, make sure Nanami Kanzaki, the girl he likes, doesn't get the wrong idea! The story's setting is based on author Seo Kouji's hometown.
Responder
 #2
Lekau @jobarte , que tal você postar algo ao invés de só abrir o tópico?
Responder
 #3
(14/01/2014, 10:47)rapier Escreveu: Lekau @jobarte , que tal você postar algo ao invés de só abrir o tópico?

Calma, estou preparando conteúdo pra isto Alegre
Responder
 #4
(14/01/2014, 11:19)jobarte Escreveu: Calma, estou preparando conteúdo pra isto Alegre

Você podia já postar o tópico com conteúdo dentro, não acha? Só te perdôo porque você vai doar 50 reais pro fansub.

PS.: Infelizmente não achei gifs de pinguins ou de pandas assoviando.
Responder
 #5
(14/01/2014, 11:21)rapier Escreveu: Você podia já postar o tópico com conteúdo dentro, não acha? Só te perdôo porque você vai doar 50 reais pro fansub.

PS.: Infelizmente não achei gifs de pinguins ou de pandas assoviando.

Se servir, tem o @jobarte fugindo de seus compromissos para com o fansub: [Imagem: penguin-emoticon-007.gif]
Responder
 #6
(14/01/2014, 11:32)Gadrarth Escreveu: Se servir, tem o @jobarte fugindo de seus compromissos para com o fansub:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: penguin-emoticon-007.gif]

Esse gif não serve. O motivo eu posso explicar no canal, é só você perguntar.
Responder
 #7
(14/01/2014, 11:32)rapier Escreveu: Esse gif não serve. O motivo eu posso explicar no canal, é só você perguntar.

Se eu frequentasse o canal, eu até perguntaria. Mas não é como se eu fizesse questão em saber...
Responder
 #8
(14/01/2014, 10:47)rapier Escreveu: Lekau @jobarte , que tal você postar algo ao invés de só abrir o tópico?

Done, agora, vou caçar mais conteúdo.
Responder
 #9
(14/01/2014, 12:14)jobarte Escreveu: Done, agora, vou caçar mais conteúdo.

Você já fez o suficiente para um começo de tópico. Acho que seria bom você dar sua opinião pessoal sobre a obra.
Responder
 #10
Minha opinião sobre o autor desse mangá:


FILHO DA PUTA!

Invés de terminar logo a história , ele resetou ela, provavelmente está com medo de fazer um final repetido ao de Suzuka:
Spoiler:  
Garota Engravida / Casamento / Criança Nasce / U.E.A
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes