Sankarea

6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: VyMLwSJ.png]

Ficha técnica:

Título: Sankarea
Título alternativo: Sinônimo: Sanka Rea, Sankarea: Undying Love | Japonês: さんかれあ
Gêneros: Comédia, Drama, Ecchi, Romance, Sobrenatural
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 11 volumes (Completo)
Editora: Kodansha
Publicado em: Bessatsu Shounen Magazine
Escrito por: Hattori Mitsuru
Desenhado por: Hattori Mitsuru
Data de lançamento: 2009


Sinopse Manga Updates:  Furuya's obsessed with zombies. He collects any figurines, watches any movie, and plays any game with the living dead, and is even only interested in zombie girls. When his cat dies, Furuya begins trying to raise it from the dead using an ancient book of the occult he bought from a shop. But what will happen when he sees the idol of a nearby all girl's school walking close to where he conducts his experiment, wishing to die and be reborn as a different person?
Responder
 #2
Se realmente é a continuação do anime, lerei até a última palavra.
Responder
 #3
Eu tava pra ler o mangá disso porque a história do anime me interessou bastante, só que aí fui ver o preço de mandar trazer isso de fora e desisti.

Quando me der mais vontade, eu cato isso na internet e leio.
Responder
 #4
Quem leu Sankarea completo:
  1. @Aretkusu
  2. @EviLDemon
  3. @JJaeger
  4. @Shyboy

Poucos completaram.
Responder
 #5
(08/02/2017, 21:41)JJaeger Escreveu: Esse anime é bom, o que fode é o final vomitado que conseguiram expelir. Pelo 3º ova, poderia ter uma season 2 disso, mas já devem ter desistido (devido as vendas baixas, talvez).

Esse tópico não é do anime.
Responder
 #6
(08/02/2017, 21:41)rapier Escreveu: Esse tópico não é do anime.

putz Icon_lol Facepalm   já exclui a resposta Icon_rolleyes


O final não me agradou tanto, mas acho que foi o melhor que podia-se esperar. Pena não ter um prólogo pra entender melhor como ficaram as coisas com o cara e a Rea depois.
Responder
 #7
Foi um bom manga, gostie do final com a rea ainda viva mesmo depois de muitos anos.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes