(24/06/2017, 11:53)rapier Escreveu: As TVs que têm isso possuem um processador próprio para a tarefa, sem contar a CPU normal da Smart TV. Monitor não faz isso.
Tipo uma placa off board de vídeo? Entendi.
(24/06/2017, 11:53)rapier Escreveu: A TV diz que interpola a 240 Hz e pra isso ela insere quadros pretos alternadamente. Veja exemplo em http://www.rtings.com/tv/tests/motion/image-flicker. Note que a imagem sem flicker é mais escura mas é mais nítida, e como são muitos frames passando, o olho humano retém o brilho do frame anterior e não consegue notar que a imagem tá escura, só que ela tá nítida.
Então ela faz mais ou menos a mesma coisa que aquele algoritmo que multiplica por 4 os quadros utilizando esses métodos, certo? Preciso de uma TV dessas.
(24/06/2017, 12:29)Blanky Escreveu: Então ela faz mais ou menos a mesma coisa que aquele algoritmo que multiplica por 4 os quadros utilizando esses métodos, certo? Preciso de uma TV dessas.
Sim, faz, só que como desenha bem mais quadros (120/240 em vez de 60), os quadros errados são menos notáveis. Apesar de que ainda são bem notáveis dependendo da cena, interpolação é péssima pra movimento de cabelo de anime.
(31/07/2017, 21:24)Aria-shachou Escreveu: Eu queria ver o 4K disso para ver se um anime suporta toda esta resolução, mas vou ficar na vontade, nem tenho monitor ou TV 4k.
TV 4K nem faz muita diferença em relação a 1080p. Palavra de quem tem uma há um bom tempo, veja o começo do tópico.
Isso ai chegou, testei e ok, acabou totalmente com ruído.
Mas o burro aqui que não entende de áudio digital esqueceu de detalhe de que controle de volume não funciona na saída desse tipo.
a entrada disso é ok, é uma entrada 3.5 mm comum. Mas a saída é left e right channel output, comum em Mini System.
O problema é como faço para converter essa saída tosca em 3.5 mm de novo?
É só comprar cabo RCA L/R e outro lado 3.5 fêmea e descascar o lado RCA?
Não sei se tem alguém aqui que entende de eletrônica.
(09/08/2017, 08:51)Aria-shachou Escreveu: Se vc souber ou tiver um amigo que sabe fazer solda isso é muito fácil de fazer.
Spoiler: Imagem
Tanto faz ser macho ou fêmea o esquema vale pros dois, só muda o formato das coisas.
??
mas a saída da placa não é RCA.
a placa acima é mais simples...
veja a imagem abaixo (produto com a mesma finalidade, mas com melhor acabamento)... a saída é do tipo mini system como eu disse no post acima.
Essa saída se liga assim:
Sabendo disso é a mesma coisa do cabo RCA, só que a malha vira o negativo aqui e os positivos é o canal direto.
Mas eu não vou indicar pq no seu tem dois canais para o terra, se vc puder ligar eles junto faça, se não vai ter que procurar mais, de resto é para funcionar normal. (Não quero queimar seu aparelho, mas eu já fiz com RCA e tbm é uma coisa universal essas saída de áudios, mas nunca se sabe e como eu não posso dar 100%, mas fica a dica)
(09/08/2017, 10:25)Aria-shachou Escreveu: Essa saída se liga assim:
Spoiler: Imagem
Sabendo disso é a mesma coisa do cabo RCA, só que a malha vira o negativo aqui e os positivos é o canal direto.
Mas eu não vou indicar pq no seu tem dois canais para o terra, se vc puder ligar eles junto faça, se não vai ter que procurar mais, de resto é para funcionar normal. (Não quero queimar seu aparelho, mas eu já fiz com RCA e tbm é uma coisa universal essas saída de áudios, mas nunca se sabe e como eu não posso dar 100%, mas fica a dica)
bonito isso não vai ficar se sabe.
tbm pensei mesma coisa...
por isso que eu disse "É só comprar cabo RCA L/R e outro lado 3.5 fêmea e descascar o lado RCA?"