Tópico das TVs

Páginas (74): 1 2 3 4 5 ... 74
732 respostas neste tópico
 #1
Toda vez que me lembro de criar esse tópico eu estou longe do PC aí acabo esquecendo... HAHA! Bem, agora vai: é um tópico pra discutir sobre TVs.

Começando, a TV mais recente aqui em casa é uma Samsung 50" 4K, a UN50HU7000GXZD. Essa TV é foda pra caralho, recomendo a quem assiste anime na TV.
Responder
 #2
(14/01/2016, 22:47)rapier Escreveu: Começando, a TV mais recente aqui em casa é uma Samsung 50" 4K, a UN50HU7000GXZD. Essa TV é foda pra caralho, recomendo a quem assiste anime na TV.


Depois eu que sou rico esta TV hora h264 10bit ou hevc?
Responder
 #3
(14/01/2016, 22:53)BinSlashBash Escreveu: Depois eu que sou rico esta TV hora h264 10bit ou hevc?

Não roda H264 10bit, mas roda HEVC 10bit. Inclusive vejo animes em HEVC do meu fansub nela.
Responder
 #4
(14/01/2016, 22:54)rapier Escreveu: Não roda H264 10bit, mas roda HEVC 10bit. Inclusive vejo animes em HEVC do meu fansub nela.

Você assiste algum anime hevc softsub nela? Estou curioso para saber se dá para controlar o tamanho da legenda, na minha não dá, fica uma fonte enorme :\
Responder
 #5
(14/01/2016, 22:56)BinSlashBash Escreveu: Você assiste algum anime hevc softsub nela? Estou curioso para saber se dá para controlar o tamanho da legenda, na minha não dá, fica uma fonte enorme :\

Nunca tentei controlar. Vou ativar aqui o UMS e verei isso agora.

E não, não vi um HEVC softsub ainda. E os animes que vejo em softsub dão problemas na legenda quando tem mais de uma fala (contando typesetting) ao mesmo tempo na tela: eles mostram apenas uma fala, as outras são ignoradas.
Responder
 #6
(14/01/2016, 22:58)rapier Escreveu: Nunca tentei controlar. Vou ativar aqui o UMS e verei isso agora.

E não, não vi um HEVC softsub ainda. E os animes que vejo em softsub dão problemas na legenda quando tem mais de uma fala (contando typesetting) ao mesmo tempo na tela: eles mostram apenas uma fala, as outras são ignoradas.

Será que tem alguma versão 40' 32' ? seu preço tb!
Responder
 #7
(14/01/2016, 22:59)TiagoSG Escreveu: Será que tem alguma versão 40' ? seu preço tb!

Tem versão de 40". A de 50" tá uns 3200 reais.
Responder
 #8
(14/01/2016, 22:59)rapier Escreveu: Tem versão de 40". A de 50" tá uns 3200 reais.

De 40" está boa para colocar na minha sala, já que mudei de apto e a sala ainda está vazia e a parede é pequena
Responder
 #9
(14/01/2016, 23:01)BinSlashBash Escreveu: De 40" está boa para colocar na minha sala, já que mudei de apto e a sala ainda está vazia e a parede é pequena

Dá sim pra mudar tamanho da legenda, mas não consegui isso via UMS. Deve ser possível rodando o vídeo via pendrive.

Idioma: Ativa ou desativa as legendas.
Sync: Se o vídeo e as legendas não estiverem sincronizados, você poderá ajustar a sincronização.
Restaurar Sincronização: Restaura o ajuste de sincronização das legendas a 0.
Tamanho: Escolha o estilo de fonte para as legendas. (O padrão é "Normal", que é um tamanho que não ocupa 3 linhas)
Codificado: Se as legendas apresentarem defeitos, é possível alterar a linguagem de codificação.

A tabela simplificada de compatibilidade da TV é essa:

[Imagem: 5ARnzYq.png]

Uma pena que não suporte som FLAC dentro de MKV, apesar de que suporta FLAC em separado.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #10
A minha ja esta velha, tenho ela desde de 2010, pretendo troca ela, mas queria troca para um TV 4K, 3D e com boa taxa de atualização ja que meu pc fica na TV e vou joga. Atualmente essa é a minha (LC4051FDA) :
Spoiler: foto  
[Imagem: HjBz9SM.jpg]

Uma que queria se eu tivesse $, seria essa: http://www.sony.com.br/electronics/telev...ifications
Responder
Páginas (74): 1 2 3 4 5 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes