Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #211
O legal de One Piece é justamente esse desenvolvimento lento, sem presa, que vai apresentando o mundo criado... Não sei explicar.
É uma coisa que não se pode pensar "vou maratonar pra acabar de vez" ou coisa assim, eu pelo menos gostava de assistir como se não houvesse amanhã (no sentido de ir assistindo de boas e sem preocupação em alcançar, terminar ou w/e)
 #212
One Piece tá demorando tanto pra acabar que em alguns anos todos os animes serão feitos em CG e só ele vai ficar lá, paradão, todo bugado... ou vai ver até ele vai ter que digi-evoluir Icon_lol
 #213
(05/08/2017, 22:19)Gabrinius Escreveu: seja lá o que sair daqui todos esses anos, com certeza vai ser melhor que essas jumpices.

Só me refiro a situação hipotética de animes não serem mais produzidos, então eventualmente a pessoa assistiria alguma jumpice, ou talvez não, talvez já haja mais anime do que uma pessoa conseguiria ver em vida.
 #214
(05/08/2017, 22:20)junobouken Escreveu: Eu cheguei a assistir um pouco.
Demora mais de 60 eps só pra eles entrarem na Grand Line...Eu dropei numa parte da baleia.

@"Lucius Evola" é igual comentei anteriormente, eu não sou muito de mangás (em geral) então.. quem sabe um dia.  Smiley2

No anime eu cheguei por aí, no mangá eu li um pouco mais.

A animação era péssima até pra época.

Dizem que melhora mas eu não tive paciência de comprovar.

Fora que dizem que volta a piorar depois também.

Não é de se duvidar, imagina quantas vezes não trocaram os animadores...
 #215
(05/08/2017, 22:22)AlekseyK. Escreveu: Só me refiro a situação hipotética de animes não serem mais produzidos, então eventualmente a pessoa assistiria alguma jumpice, ou talvez não, talvez já haja mais anime do que uma pessoa conseguiria ver em vida.

é uma tendencia real, já que as VNs e Eroges em VR vão fazer os japongas serem extintos.
 #216
(05/08/2017, 22:21)nami-chan Escreveu: O legal de One Piece é justamente esse desenvolvimento lento, sem presa, que vai apresentando o mundo criado... Não sei explicar.
É uma coisa que não se pode pensar "vou maratonar pra acabar de vez" ou coisa assim, eu pelo menos gostava de assistir como se não houvesse amanhã (no sentido de ir assistindo de boas e sem preocupação em alcançar, terminar ou w/e)

Isso tem a ver com a temática shounen: o desconhecido e o novo a ser explorado (mar), dando o caráter de aventura. E explorar o novo e o desconhecido exige a formação de um grupo de amigos: para ajudar um ao outro para os desafios e compartilhar novas experiências e coisas novas e boas. Dragon Ball, que é outro shounen popular, também tem esse elemento de aventura (no caso, os novos universos e novos deuses/vilões). Enfim, plot padrão de shounen: a mesma estrutura que se repete, mas que muitos gostam de ver.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #217
Ao falarem de lutas, me lembrei aqui de

[Imagem: imzgDJV.gif]

um anime velho da série "ilustres desconhecidos". Vi o ep. 1 em evento e gostei, mas não consegui ir muito longe dele um tempo depois.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #218
(05/08/2017, 23:05)rapier Escreveu: Ao falarem de lutas, me lembrei aqui de

Spoiler: Imagem  
[Imagem: imzgDJV.gif]

um anime velho da série "ilustres desconhecidos". Vi o ep. 1 em evento e gostei, mas não consegui ir muito longe dele um tempo depois.

Que anime é esse?
 #219
(05/08/2017, 22:25)Gabrinius Escreveu: é uma tendencia real, já que as VNs e Eroges em VR vão fazer os japongas serem extintos.

Pior que de todos as catástrofes naturais, o que vai destruir o japão é o próprio japonês...
 #220
(05/08/2017, 23:09)Aioros Escreveu: Que anime é esse?

https://myanimelist.net/anime/606/Kazema...kikage_Ran
3 usuários curtiram este post: Aioros, Juliotenorio, Nessinha
Páginas (102): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes