Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #201
(05/08/2017, 21:39)Lonely Escreveu: One Piece só fica bom na saga de resgate da Nami mesmo.

Caramba, que nostalgia, lembro que amei essa parte do anime.
É algo que mesmo vendo só uns 120 episódios, foi suficiente pra eu me apegar... Gosto dos personagens e do estilo da história, que é leve e interessante ao mesmo tempo. 
Saudades demais de assistir isso... O Ussop, o Zoro... Aaaah poxa vida. Quem sabe um dia. 

Comecei agora a assistir Paranoia Agent. Nem chequei, mas tenho (quase) certeza que não tem tópico. 
Gostei muito esse início, estou curiosa com a história e onde ela vai chegar.
 #202
(05/08/2017, 22:10)nami-chan Escreveu: Comecei agora a assistir Paranoia Agent. Nem chequei, mas tenho (quase) certeza que não tem tópico. 
Gostei muito esse início, estou curiosa com a história e onde ela vai chegar.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1911
 #203
Acho que esses shounens infinitos são viáveis para quem assistiu desde o começo ou conseguiu acompanhar, acho que hoje é inviável para qualquer pessoa que queira começar, eu consegui acompanhar Bleach e Naruto e até hoje não terminei ambos.
 #204
(05/08/2017, 22:11)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1911

Olha só.
O tópico tem 3 páginas de posts, vamos ver quantos vai ter quando eu acabar de assistir isso 
Icon_lol

(05/08/2017, 22:13)AlekseyK. Escreveu: Acho que esses shounens infinitos são viáveis para quem assistiu desde o começo ou conseguiu acompanhar, acho que hoje é inviável para qualquer pessoa que queira começar, eu consegui acompanhar Bleach e Naruto e até hoje não terminei ambos.

Pois é 
Icon_cry

Quem sabe um dia quando eu me aposentar ou vivar imortal e ter tempo infinito eu veja One Piece.
 #205
Pra animar de ver one piece acho que nem fingindo que são 267 episódios de 1 hora
 #206
(05/08/2017, 21:59)Zefiris Escreveu: Eu assisti o primeiro episódio de One Piece na época que começou. E pensei "Isso tem cara que será 26 episódios". Parece que me enganei ligeiramente HAHA!

é bem provavel que se fossem resumir e colocar só o que interessa, não deve dar nem isso.
 #207
(05/08/2017, 21:22)junobouken Escreveu: "Assista One Piece" me falam.
"É muito legal".

Dai vc vê isso aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dkJ8Cf1.png]

E me falaram que o mangaká está na "metade" da história ainda.

Sei lá.. acho que foram poucos os Shonens grandões que eu completei: Naruto e HxH.

One Piece é legal, mas o desenvolvimento de estória é lento: o subplot dele (Poneglyphs, Arma Pluton, ilha Raftel e o One Piece, a origem do Governo Mundial, etc...) exige a exposição de vários elementos do mundo criado pelo Oda. O subplot de One Piece só veio a ser abordado recentemente (mangá), com o Luffy enfrentando os interesses de 2 Yonkous (os "chefões" do mangá) em pouco espaço de tempo. E sim, está bem legal. Quem tiver a paciência de ver uns 700 cap. de mangá, é bem recomendável.
1 usuário curtiu este post: juno
 #208
(05/08/2017, 22:14)nami-chan Escreveu: Olha só.
O tópico tem 3 páginas de posts, vamos ver quantos vai ter quando eu acabar de assistir isso 
Icon_lol


Pois é 
Icon_cry

Quem sabe um dia quando eu me aposentar ou vivar imortal e ter tempo infinito eu veja One Piece.

Não precisa esperar tanto, a indústria deve colapsar, ou mudar drasticamente nos próximos 5 anos, capaz dessa arte milenar ser extinta e cê tenha que se contentar com os animes mais antigos.
 #209
(05/08/2017, 22:17)AlekseyK. Escreveu: Não precisa esperar tanto, a indústria deve colapsar, ou mudar drasticamente nos próximos 5 anos, capaz dessa arte milenar ser extinta e cê tenha que se contentar com os animes mais antigos.

seja lá o que sair daqui todos esses anos, com certeza vai ser melhor que essas jumpices.
 #210
(05/08/2017, 22:15)jasque Escreveu: Pra animar de ver one piece acho que nem fingindo que são 267 episódios de 1 hora

Eu cheguei a assistir um pouco.
Demora mais de 60 eps só pra eles entrarem na Grand Line...Eu dropei numa parte da baleia.

@"Lucius Evola" é igual comentei anteriormente, eu não sou muito de mangás (em geral) então.. quem sabe um dia.  Smiley2
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Páginas (102): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes