Enquete: Quais destas garotas de TLR são as melhores? [2]
Konjiki no Yami
26.45%
41 26.45%
Kotegawa Yui
12.26%
19 12.26%
Kurosaki Mea
3.23%
5 3.23%
Lala Satalin Deviluke
10.97%
17 10.97%
Momo Belia Deviluke
29.03%
45 29.03%
Nana Astar Deviluke
1.29%
2 1.29%
Sairenji Haruna
1.94%
3 1.94%
Yuuki Mikan
14.84%
23 14.84%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

To Love-ru

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
420 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 4hyo3wi.jpg]

Ficha técnica:

Título: To Love-Ru: Trouble
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: To LOVEる -とらぶる- | Abreviatura: TLR
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 18 volumes (Completo em 31/08/2009)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shonen Jump
Escrito por: Yabuki Kentarou, Hasemi Saki
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/to-love-ru/
Estúdio: Xebec
Produtora: Avex Entertainment, Geneon Entertainment, Shueisha, Xebec
Diretor: Kato Takao
Supervisor do script: Yamatoya Akatsuki
Character Design: Oka Yuuichi
Data de estréia: 04/04/2008
Emissora: TBS, MBS, CBC, BS-i, AT-X
Número de episódios: 26
Abertura: "Forever We Can Make It!" por Thyme
Encerramento: "Lucky Tune" por Anna | "Kiss no Yukue" por Anna
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




To LOVE-Ru, viver no lugar do Rito, poder ser o rei do universo, ter apoio das garotas que me adoram pra construir um harém e muitas chances de ter uma vida longa com poucos perigos de morte.
Responder
 #2
(14/05/2014, 18:11)Ray Escreveu: To LOVE-Ru, viver no lugar do Rito, poder ser o rei do universo, ter apoio das garotas que me adoram pra construir um harém e muitas chances de ter uma vida longa com poucos perigos de morte.

Viver num mundo de anime onde eu seria eternamente virgem? Nope.

(14/05/2014, 18:11)Ray Escreveu: Acho que seria interessante viver em um anime que eu tenha super poderes a ponto de todos inimigos ser um lixo, poder pular quilômetros, destruir um prédio com um soco entre várias outras coisas que até então só ficam na imaginação. Até hoje não conheço um anime que tenha um protagonista onipotente, onipresente e onisciente, mas se tiver vou querer ser ele, simplesmente criaria um universo onde nada pode me matar, criaria um mundo enorme, criaria uma aparência que eu gostasse em mim, não precisaria comer, beber, dormir, respirar, minha aparência seria eterna, regeneração aligeira e não sentir nenhum tipo de dor, em um raio de um metro em 360 graus a temperatura seria 25 graus mesmo eu estando no núcleo de uma estrela ou em meio ao zero absoluto, eu iria enxergar independente da situação, até mesmo de olhos fechados, não existiria lei alguma pros meus poderes e eu poderia destruir aquele universo em um estalar de dedos, após criar tudo isso eu faria muitas pessoas no meu mundo que teria bilhões de vezes o tamanho do Sol e que nem um desastre natural acontecesse perto dele, no final eu iria me esquecer que fui eu que fiz aquilo tudo e viveria apenas sabendo que eu sou extremamente foda, pronto, perfeito, fazer o que quer quando quer sem ficar chato por saber que foi algo que você criou.

tl;dr
Responder
 #3
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Esperava esta resposta, mas algo dentro de mim torcia para ele não escrever isso
Responder
 #4
(14/05/2014, 19:53)jihox Escreveu: Viver num mundo de anime onde eu seria eternamente virgem? Nope.

Então você no lugar do rito morreria virgem? interessante.
Responder
 #5
(14/05/2014, 19:56)AmagamiBr Escreveu: Então você no lugar do rito morreria virgem? interessante.

Morrer virgem é a premissa da obra, não a minha premissa.
Responder
 #6
(14/05/2014, 19:56)AmagamiBr Escreveu: Então você no lugar do rito morreria virgem? interessante.

Dentro do contexto da obra, ele seria o cara que não come ninguém. Logo faz todo sentido ele ter dito isso.


Porra, postamos ao mesmo tempo. Icon_lol
Responder
 #7
(14/05/2014, 20:00)jihox Escreveu: Morrer virgem é a premissa da obra, não a minha premissa.

Morrer virgem o Rito já vai HAHA!

Pensei que a intenção era escolher um anime para você viver Icon_rolleyes
O que não significa que precise seguir o contexto da obra HAHA!
Responder
 #8
Em animes sou perfeito, tem uns doujinshis aí, lá é tudo exagerado, então é muito provável que seja daquele jeito mesmo. Só não vou compartilhar o Doujinshi aqui porque é proibido, acho que até mesmo o link, mas procura DY-01, doujinshi de TLR, minha vida seria mais ou menos aquilo. :LOL:
Responder
 #9
(14/05/2014, 19:56)Oiacz Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Esperava esta resposta, mas algo dentro de mim torcia para ele não escrever isso

Eu sempre acho legal quando ele responde "TLR", porque é algo indefensável que rende uma postagem fácil.

(14/05/2014, 20:00)jihox Escreveu: Morrer virgem é a premissa da obra, não a minha premissa.

E é? Acho que são outras obras onde o cara morre se comer alguém, tipo Oretama.

(14/05/2014, 20:19)Ray Escreveu: Na verdade eu li todo o tópico e no lugar do protagonista você pensa por você no corpo dele, logo não morreria virgem.

O objetivo é esse mesmo: substituir o protagonista.

(14/05/2014, 20:19)Ray Escreveu: Oiacz, você se referiu a To LOVE-Ru ou o segundo texto? Provavelmente TLR, então para de depositar suas esperanças porque eu gosto daquilo e vou sempre que possível falar disso. HAHA!

Excelente, excelente. É exatamente isso que eu espero de você.
Responder
 #10
(14/05/2014, 22:31)RodrigoFbi Escreveu: pensando melhor no tópico. se adicionar o "plot armor" de algumas series que tem ai atualmente em que o MC toma tiro se fode e no fim esta vivo e novo em folha em qualquer anime por mais que tenha o risco de morte podemos se livrar dessa e viver com as donas e a historia numa boa...

É melhor não ficar pensando em plot armor.

(14/05/2014, 22:34)jihox Escreveu: E o Rito vai comer alguém em TLR? Mais fácil a Dilma perder as eleições.

Isso não invalida o que eu disse. E sim, é mais fácil a Dilma perder que o Rito comer alguém.
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes