Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
 
152 respostas neste tópico
 #71
(21/02/2014, 17:20)jasque Escreveu: Lembrei de um, Chobits

Ter uma roboa é algo razoável.
 #72
Lembrei de He is My Master... parecido com Hanaukyo só que com menos empregadas. E ainda considero melhor que Hanaukyo porque as empregadas tem 13~14 anos.
 #73
(23/02/2014, 14:41)Kyyzao Escreveu: Lembrei de He is My Master... parecido com Hanaukyo só que com menos empregadas. E ainda considero melhor que Hanaukyo porque as empregadas tem 13~14 anos.

O protagonista de He is my master é mto engraçado, ele fazendo aquelas planos loucos lembrava em mtos os cartoons. E aquela risada dele.. mto bom Icon_lol
 #74
(23/02/2014, 14:41)Kyyzao Escreveu: Lembrei de He is My Master... parecido com Hanaukyo só que com menos empregadas. E ainda considero melhor que Hanaukyo porque as empregadas tem 13~14 anos.

Esse mundo só seria bom mesmo se matassem o "jacaré".
 #75
(23/02/2014, 15:02)rapier Escreveu: Esse mundo só seria bom mesmo se matassem o "jacaré".

sim, o jacaré da um ódio igual o Ryoga Hibiki do Ranma ½
 #76
Tenchi Muyo! Ryo-Ohki, Masaki Tenchi. Simplesmente porque o cara no final é
Spoiler:  
Deus. E já que posso alterar um pouco, enterrava a trosoba nas donas todas.
Spoiler:  
[Imagem: OiLYCtr.jpg][Imagem: 2nGMKXf.jpg]
 #77
Na verdade eu li todo o tópico e no lugar do protagonista você pensa por você no corpo dele, logo não morreria virgem.

Oiacz, você se referiu a To LOVE-Ru ou o segundo texto? Provavelmente TLR, então para de depositar suas esperanças porque eu gosto daquilo e vou sempre que possível falar disso. HAHA!
 #78
(14/05/2014, 20:19)Ray Escreveu: Na verdade eu li todo o tópico e no lugar do protagonista você pensa por você no corpo dele, logo não morreria virgem.

No corpo de um japa? Você até perderia a virgindade mas as donas não. HAHA!
 #79
Naruto, porque eu ia ser um ninja fodão hehe

Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo? e No Game No Life parecem mundos que eu gostaria de viver
 #80
pensando melhor no tópico. se adicionar o "plot armor" de algumas series que tem ai atualmente em que o MC toma tiro se fode e no fim esta vivo e novo em folha em qualquer anime por mais que tenha o risco de morte podemos se livrar dessa e viver com as donas e a historia numa boa...
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes