Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
 
152 respostas neste tópico
 #81
(14/05/2014, 22:22)rapier Escreveu: E é? Acho que são outras obras onde o cara morre se comer alguém, tipo Oretama.

E o Rito vai comer alguém em TLR? Mais fácil a Dilma perder as eleições.
 #82
(14/05/2014, 21:15)MatheusGrilo Escreveu: Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo? e No Game No Life parecem mundos que eu gostaria de viver

O Mundo de NGNL seria muito bom de se viver, mas não acho que se pode dizer o mesmo do de Mondaiji. Icon_lol
 #83
Me lembro de ter respondido esse tópico, acho que minha internet trollou.

@rapier, Yosuga no Sora é bem diferente, ele não fica com um harém, só fica com uma nova garota a cada alguns episódios, tudo uma nova rota, se o Rito fosse diferente, ele ficaria com a Haruna, mas o mangá é vendido, então vai ficar na repetição até acabar.
 #84
(18/05/2014, 19:15)Ray Escreveu: @rapier, Yosuga no Sora é bem diferente, ele não fica com um harém, só fica com uma nova garota a cada alguns episódios, tudo uma nova rota, se o Rito fosse diferente, ele ficaria com a Haruna, mas o mangá é vendido, então vai ficar na repetição até acabar.

Yosuga é um anime no formato ônibus. Não é um harém puro.
 #85
(18/05/2014, 22:06)rapier Escreveu: Aliás, Yosuga vendeu por ordem de qualidade das donas. A ordem de donas mais vendidas foi Sora, Akira, forrozeira e cancerígena.


Faltou a maconheira... oh, wait.
 #86
(18/05/2014, 18:00)Raffael Escreveu: O Mundo de NGNL seria muito bom de se viver, mas não acho que se pode dizer o mesmo do de Mondaiji. Icon_lol

Cara, seria muito legal ver a Kurousagi fazendo sua transformação de cabelo *-----* se bem que no Mondaiji a história ficou meio vaga, mas mesmo assim eu gostei
 #87
@Raffael Por que o de Mondaiji não? o_O
 #88
(19/05/2014, 04:14)Oiacz Escreveu: @Raffael Por que o de Mondaiji não? o_O

O mundo de Mondaiji é muito louco. Icon_lol
Você tem seres com poderes irreais, os jogos normalmente envolvem bastante conhecimento e porradaria e ainda há os Demon Lords que podem forçar você a jogar e acabar perdendo tudo.
 #89
(19/05/2014, 19:11)Raffael Escreveu: O mundo de Mondaiji é muito louco. Icon_lol
Você tem seres com poderes irreais, os jogos normalmente envolvem bastante conhecimento e porradaria e ainda há os Demon Lords que podem forçar você a jogar e acabar perdendo tudo.

Ah, sim... mas quanto ao resto, também tem em NGNL -q
 #90
(19/05/2014, 19:20)Oiacz Escreveu: Ah, sim... mas quanto ao resto, também tem em NGNL -q

Tirando a parte da porradaria. Icon_lol
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes