Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 74
732 respostas neste tópico
 #91
(27/02/2017, 17:24)StrikerFX Escreveu: Sobre o cabo HDMI, nas especificações dela, as entradas são HDMI 2.0a, onde posso comprar cabo 2.0 de qualidade por bom preço?

Pesquisei e o que mais encontrei foi modelos xing-ling e duvidosos, com preços variando entre 20~50 reais, mas que passei longe devido a penca de reclamações de muita gente em fóruns.

Caso vcs conheçam cabos 2.0 bons e por bom preço, poderiam me informar onde posso comprá-los?

Até me indicaram um cabo de qualidade, mas o preço é surreal, mais de 200 reais, não sei se vale a pena gastar tanto, e nem posso fazer isso no momento.

Nunca precisei de cabo 2.0, logo não sei.
Responder
 #92
(27/02/2017, 17:24)StrikerFX Escreveu: Mas duas dúvidas amigos: suporte de parede e cabo HDMI.

Qual o suporte ideal para uma TV com uma polegada dessas? O treco apesar de fino, pesa bastante, nossa antiga LG 39LB5600 pesa nem a metade dela.

Qual o tipo ideal que vcs recomendam?

Sobre o cabo HDMI, nas especificações dela, as entradas são HDMI 2.0a, onde posso comprar cabo 2.0 de qualidade por bom preço?

Pesquisei e o que mais encontrei foi modelos xing-ling e duvidosos, com preços variando entre 20~50 reais, mas que passei longe devido a penca de reclamações de muita gente em fóruns.

Caso vcs conheçam cabos 2.0 bons e por bom preço, poderiam me informar onde posso comprá-los?

Até me indicaram um cabo de qualidade, mas o preço é surreal, mais de 200 reais, não sei se vale a pena gastar tanto, e nem posso fazer isso no momento.

Quanto ao peso, o suporte especifica o peso máximo, isso não tem erro.
No meu caso comprei aqueles suportes mais simples, dois ferros separados, aquele trem deve aguentar uma tonelada, a parece que não aguentaria.
Responder
 #93
(24/06/2017, 10:35)Blanky Escreveu: Povo falando de resolução 4k, trueHD, trocentos mb de bitrate, e eu aqui felizão com a versão com menos de 1gb do filme (720p)...  É a vida...

eu nunca vi coisa 4k nem em vitrine de loja, já acho muito baum full hd na tv véia que comprei 6 anos atrás
Responder
 #94
(24/06/2017, 10:38)Gabrinius Escreveu: eu nunca vi coisa 4k nem em vitrine de loja, já acho muito baum full hd na tv véia que comprei 6 anos atrás

Eu vi uma TV 4K na vitrine de uma loja num shopping de Florianópolis. Passei na frente e nem sabia que era 4K e chamou minha atenção. 
Rapaz, pensa numa imagem bonita. 
Sério, me surpreendi.
Responder
 #95
(24/06/2017, 10:41)nami-chan Escreveu: Eu vi uma TV 4K na vitrine de uma loja num shopping de Florianópolis. Passei na frente e nem sabia que era 4K e chamou minha atenção. 
Rapaz, pensa numa imagem bonita. 
Sério, me surpreendi.

ah, prefiro nem ver, vai que começo a achar o 1080p feio.
Responder
 #96
(24/06/2017, 10:44)Gabrinius Escreveu: ah, prefiro nem ver, vai que começo a achar o 1080p feio.

Faz pouca diferença na prática. Já falei sobre TVs 4K aqui no tópico, aqui tem uma há 2 anos.
Responder
 #97
(24/06/2017, 10:44)Gabrinius Escreveu: ah, prefiro nem ver, vai que começo a achar o 1080p feio.

Acredito que se eu me acostumasse com 4K, ia acontecer isso  Icon_lol
Pelo menos quando vi no shopping, achei lindo demais. Parecia vida real. 

Mas depende de pessoa pra pessoa também, e estou me baseando numa memória vaga de uns 2 anos atrás.
Responder
 #98
(24/06/2017, 10:45)Blanky Escreveu: Isso me lembra de uma gambiarra que vi no yt que utiliza softwares para o player rodar anime a 60fps. Não sei se há diferença ou não, se melhora ou fica a mesma coisa, mas acho que seria bacana ver algo mais desse tipo sem precisar utilizar métodos como esse.

Minha TV interpola pra 240 Hz (na verdade, 120 Hz + 120 frames pretos intercalados) e fica ótimo, especialmente pra anime. Dá um efeito de pseudo3D paralaxe como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid157824.

Na paralaxe, você nota que as coisas estão em planos diferentes. Por exemplo, nos animes fica claro que os personagens estão à frente do cenário, ou quais personagens estão a frente de outros no eixo Z. Essa OP aí embaixo (a primeira parte, 1:30) fica com efeitos incríveis, é o melhor vídeo dos que já testei na TV 4K mesmo sendo 480p. As nuvens passando, as pétalas de cerejeira, o povo andando em cima do peixe, a neve, os shurikens de papel... tudo isso na TV dá a sensação nítida de profundidade.

Responder
 #99
@rapier Desculpa a pergunta tosca, mas qualquer monitor tem a capacidade de interpolação, no seu caso 240Hz, ou são só algumas que possuem essa capacidade? Tipo, ser 240Hz, mas rodar a 120Hz.
Responder
 #100
(24/06/2017, 11:48)Blanky Escreveu: @rapier Desculpa a pergunta tosca, mas qualquer monitor tem a capacidade de interpolação, no seu caso 240Hz, ou são só algumas que possuem essa capacidade? Tipo, ser 240Hz, mas rodar a 120Hz.

As TVs que têm isso possuem um processador próprio para a tarefa, sem contar a CPU normal da Smart TV. Monitor não faz isso.

A TV diz que interpola a 240 Hz e pra isso ela insere quadros pretos alternadamente. Veja exemplo em http://www.rtings.com/tv/tests/motion/image-flicker. Note que a imagem sem flicker é mais escura mas é mais nítida, e como são muitos frames passando, o olho humano retém o brilho do frame anterior e não consegue notar que a imagem tá escura, só que ela tá nítida.
Responder
Páginas (74): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes