Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 74
732 respostas neste tópico
 #81
Meu primo foi morar fora do país e acabou me dando a un40d5500RG dele, tem um probleminha nos auto falantes que sempre que aumentar o volume acima do 15 já da pra notar e fica bem ruim o audio, fora isso está bem conservada.
Vou conectar o meu som nela e usar no lugar do meu monitor de 27", deixar ele como secundário. Pelo menos pra ver animes e jogar. Gostei dela, só que tenho que usar de uma distância maior pra não notar os pixels.
Uma pena não ser uma que rode x265 10bits. HAHA!
Responder
 #82
TV 3D já era no brbr. O esperado.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/a...rtas/65567
Responder
 #83
(27/01/2017, 22:31)Metroid Escreveu: TV 3D já era no brbr. O esperado.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/a...rtas/65567

Nunca enxerguei o tal 3d
Responder
 #84
3D me dá dor de cabeça. Nunca consegui focar direito na imagem. O foda é que isso vai ter um impacto negativo (não de imediato) pra quem investiu em equipamento 3D. Por outro lado, as lojas vão querer se livrar a todo custo dos encalhes e o preço vai lá pra baixo.
Responder
 #85
Eu sempre tive vontade de jogar Sonic Generations em 3D pra ver como é, fora isso nem vai fazer falta.
Responder
 #86
Uma vez um cumpadi me mostrou o tal 3ds, eu só via uma imagem borrada. Numa tv deve ser cancerigeno olhar.
Responder
 #87
Pessoal, comprei a samsung 50KU6000 para meus pais, mas queria pedir ajuda de vcs em algumas coisas.

Quero testar ela pra ver ser está tudo ok com relação a vazamentos de luz e dead pixels, esse é o que mais me assusta.

Qual a melhor forma de testar isso? Vi uma dica em um fórum pra usar o youtube pra testar o backlight, um tal de backlight bleending test, isso é confiável?

Sobre as configurações, as configurações do rtings são boas ou há algo melhor?

Desde já agradeço pela atenção, depois vou assistir algum anime nela, quero ver como fica Icon_rolleyes
Responder
 #88
(25/02/2017, 20:55)StrikerFX Escreveu: Pessoal, comprei a samsung 50KU6000 para meus pais, mas queria pedir ajuda de vcs em algumas coisas.

Quero testar ela pra ver ser está tudo ok com relação a vazamentos de luz e dead pixels, esse é o que mais me assusta.

Qual a melhor forma de testar isso? Vi uma dica em um fórum pra usar o youtube pra testar o backlight, um tal de backlight bleending test, isso é confiável?

Sobre as configurações, as configurações do rtings são boas ou há algo melhor?

Desde já agradeço pela atenção, depois vou assistir algum anime nela, quero ver como fica Icon_rolleyes

Eu não me importo tanto assim em testar as TVs que tem aqui. Eu simplesmente rodo vídeos nelas e vejo o que acho da qualidade de imagem.
Responder
 #89
(25/02/2017, 21:09)rapier Escreveu: Eu não me importo tanto assim em testar as TVs que tem aqui. Eu simplesmente rodo vídeos nelas e vejo o que acho da qualidade de imagem.

Entendo, depois vou testar alguns animes nela, testar 720, 1080, 2k e 4k, quero ver como a imagem fica.

Testar também se ela roda .ass, estou curioso sobre isso.
Responder
 #90
Mas duas dúvidas amigos: suporte de parede e cabo HDMI.

Qual o suporte ideal para uma TV com uma polegada dessas? O treco apesar de fino, pesa bastante, nossa antiga LG 39LB5600 pesa nem a metade dela.

Qual o tipo ideal que vcs recomendam?

Sobre o cabo HDMI, nas especificações dela, as entradas são HDMI 2.0a, onde posso comprar cabo 2.0 de qualidade por bom preço?

Pesquisei e o que mais encontrei foi modelos xing-ling e duvidosos, com preços variando entre 20~50 reais, mas que passei longe devido a penca de reclamações de muita gente em fóruns.

Caso vcs conheçam cabos 2.0 bons e por bom preço, poderiam me informar onde posso comprá-los?

Até me indicaram um cabo de qualidade, mas o preço é surreal, mais de 200 reais, não sei se vale a pena gastar tanto, e nem posso fazer isso no momento.
Responder
Páginas (74): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes