Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30
297 respostas neste tópico
 #101
(28/05/2017, 19:10)Aioros Escreveu: Eu dou nota mais pra mim mesmo olhar do que pros outros, é bom ver como ela muda quando rola um rewatch. Nota alta serve pra saber o que vale tentar assistir de novo também.

Eu sempre faço isso com anime que dou 9 ou 10, esses merecem ser assistidos novamente e se possivel na versão BD.
Responder
 #102
(28/05/2017, 19:12)rapier Escreveu: Depende do anime e do tempo passado entre ver e rever. Eu daria 9 pra https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid100871 em 2003 mas 5 em 2011, quer dizer, foi algo que não valeu a pena rever.

Sim, foi o que eu quis dizer, que foi oque o @Scar também falou acima. Muito do que agente deu nota alta antes não seria o caso hoje em dia.
Responder
 #103
Em, eu também só não deletei minhas notas devido ao apelo do povo aqui, quando disse que o faria, chegaram até a utilizar de intimidação, sugerindo que minhas atitudes fossem baseadas em motivos ocultos.
Eu iria deixar com nota só os animes relevantes, seja pelo lado negativo ou positivo, acho isso a melhor maneira.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #104
(28/05/2017, 19:16)gusyavoo Escreveu: Em, eu também só não deletei minhas notas devido ao apelo do povo aqui, quando disse que o faria, chegaram até a utilizar de intimidação, sugerindo que minhas atitudes fossem baseadas em motivos ocultos.
Eu iria deixar com nota só os animes relevantes, seja pelo lado negativo ou positivo, acho isso a melhor maneira.

Seu caso é diferente, você quer mudar o imutável, nadar contra a corrente, lutar contra o destino inexorável. A dona ali só quer deixar de dar notas a anime.
2 usuários curtiram este post: Amagami, Lonely
Responder
 #105
(28/05/2017, 19:16)gusyavoo Escreveu: Em, eu também só não deletei minhas notas devido ao apelo do povo aqui, quando disse que o faria, chegaram até a utilizar de intimidação, sugerindo que minhas atitudes fossem baseadas em motivos ocultos.
Eu iria deixar com nota só os animes relevantes, seja pelo lado negativo ou positivo, acho isso a melhor maneira.

Mas nem são tão ocultos HAHA!
Responder
 #106
(28/05/2017, 19:10)Aioros Escreveu: Eu dou nota mais pra mim mesmo olhar do que pros outros, é bom ver como ela muda quando rola um rewatch. Nota alta serve pra saber o que vale tentar assistir de novo também.

Eu também dava nota pra mim. A questão é que tava me bugando.

Por que se por exemplo alguém da "8" pra Mirai Nikki, pro anime bom só 10 não faz sentido.
N sei se consegui explicar. 

Mas tava rolando demais essas inconstâncias na minha lista. Então de tempos em tempos eu tinha que mudar a nota de um tanto de anime. E eu to com mais de 400 completos la, já tava me enchendo a paciência. Por fim apaguei todas as notas.
 
Se alguém quiser saber se eu gostei ou não do anime tal basta perguntar, e não usar minhas notas pra supor alguma coisa.

Aquela Imagem la que o @"Metroid" postou no inicio do tópico resume bem isso. Tem gente que acha que 6, por exemplo é nota ruim pra dar pra um anime.

A piada com o @gusyavoo  é a questão de compatibilidade de nota com um certo alguém né?  HAHA!
Responder
 #107
(28/05/2017, 21:45)junobouken Escreveu: Eu também dava nota pra mim. A questão é que tava me bugando.

Por que se por exemplo alguém da "8" pra Mirai Nikki, pro anime bom só 10 não faz sentido.
N sei se consegui explicar. 

Mas tava rolando demais essas inconstâncias na minha lista. Então de tempos em tempos eu tinha que mudar a nota de um tanto de anime. E eu to com mais de 400 completos la, já tava me enchendo a paciência. Por fim apaguei todas as notas.
 
Se alguém quiser saber se eu gostei ou não do anime tal basta perguntar, e não usar minhas notas pra supor alguma coisa.

Aquela Imagem la que o @"Metroid" postou no inicio do tópico resume bem isso. Tem gente que acha que 6, por exemplo é nota ruim pra dar pra um anime.

Mas eu considero nota 6 ruim para dar pra anime, pelo menos seguindo a classificação do MAL, por exemplo, 6 = Fine.
Um anime de 12 episódios dá umas 4,5 horas, gastar isso tudo vendo algo "fine" considero como algo não desejável, no minimo quero ver algo bom pra cima.

No mais, como disse, se você não dar notas apenas para os animes na faixa de 4-7, facilita bastante as coisas, fica fácil manter a consistência.

(28/05/2017, 21:45)junobouken Escreveu: A piada com o @gusyavoo  é a questão de compatibilidade de nota com um certo alguém né?  HAHA!

Sempre.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #108
(28/05/2017, 21:52)gusyavoo Escreveu: No mais, como disse, se você não dar notas apenas para os animes na faixa de 4-7, facilita bastante as coisas, fica fácil manter a consistência.

Se você avalia apenas extremos, já não tem consistência interna alguma. É fácil fingir ter consistência externa quando você joga a interna no mato.
Responder
 #109
(28/05/2017, 21:55)rapier Escreveu: Se você avalia apenas extremos, já não tem consistência interna alguma. É fácil fingir ter consistência externa quando você joga a interna no mato.

As notas de animes extremos costumam variar menos com o passar do tempo, e no final elas são as importantes para indicação, portante não vejo seu argumento invalidando essa atitude.
Responder
 #110
(28/05/2017, 21:59)gusyavoo Escreveu: As notas de animes extremos costumam variar menos com o passar do tempo, e no final elas são as importantes para indicação, portante não vejo seu argumento invalidando essa atitude.

Meu argumento é matemático e estatístico. Uma distribuição só com extremos é deformada.
Responder
Páginas (30): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes