Tópico pra discutir as notas dadas para animes.
Notas de anime
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
M3troid em 26/01/2017, 17:18.
|
297 respostas neste tópico
|
26/01/2017, 17:24 |
Discutir sobre o quê mesmo? Nota que o povo dá pra anime? Tu podia deixar isso claro no primeiro post.
26/01/2017, 17:30 |
Acho difícil dar nota zero para algo.
O avaliado em questão tem que ser o pior possivel em todos os quesitos e, na minha opinião, dificilmente uma obra chega a isso. além disso, eu sou meio bonzinho. Jamais daria uma nota menor que 6 para um anime que eu não odiei.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
26/01/2017, 17:31 |
Essa imagem de escala moderna é bem verdadeira. E no geral não dou nota pra anime.
26/01/2017, 17:32 |
Eu levo essa imagem para a vida, sempre penso nela quando vou dar nota.
26/01/2017, 17:34 |
Eu também evito dar nota pra anime. Tem coisa que gostei quando vi e hoje quero distância.
26/01/2017, 17:39 |
Eu do nota de modo bem diferente de quase todos.
eu julgo a obra pelo que ela se propoe a fazer. Um exemplo de varias pessoas q conheço. Ecchi = lixo , slice of life = lixo pessoa não gosta e ja da nota negativa pra tudo. No meu ver pode mt bem um Ecchi ser nota 10 junto com um Shonem, ou um Slice of life, se comprir bem que se proproe a fazer.
0 - 4 = nivel horrendo (another, mirai nikki, chain cronique)
5 = nivel dá pra assistir com um pouco de paciencia (to love ru, infinite stratos, kokoro conect, mitsudomoe) 6 = dá pra assistir de boa (quase todos os animes assistiveis) coisas como dandelion, uns anime da aic, minami ke e por aí vai. 7 = da hora (animes de garotinhagem, blogueiragem engolível, animes de ação mal feitos da decada passada e animes bons mas que são de porra nenhuma caem aqui porque é mais facil de fazer que algo bom que seja de alguma coisa) 8 = da hora pra carai, maravilhoso (higurashi, steins, FMP, seto no hanayome) 9 = insuperavelmente foda que jamais surgirá algo igual
26/01/2017, 17:41 |
Eu mudei o modo q dou nota do ano passado pra cá, por isso mtas notas estão todas acima do MAL. Como sempre se a preguiça deixar atualizo as notas.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes