Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30
297 respostas neste tópico
 #91
To pensando em abolir essa coisa de nota da minha lista.

Tem muita nota que eu dei que não condiz com que eu acho hoje. Dai tenho que ficar mudando nota.

OBS: O Fórum caiu e eu tava editando o post. lol

(28/05/2017, 17:19)Gabrinius Escreveu: cada coisa tem sua faixa etária de público, o importante não deveria ser o que voce achava quando era o público daquilo e assistiu?

Tem coisa que eu assisto de novo e tenho uma impressão diferente.
E eu to sempre mudando nota la. Não sei se estou mais com paciência pra ficar mudando pq assisti algo X que contradiz a nota que eu dei pra algo Y.

(28/05/2017, 17:18)rapier Escreveu: Não vale a pena ficar dando nota, só ver meus primeiros comentários aqui.

To passando a concordar com isso demais.
Responder
 #92
(28/05/2017, 18:52)junobouken Escreveu: To pensando em abolir essa coisa de nota da minha lista.

Tem muita coisa nota que eu dei que não condiz com que eu acho hoje. Dai tenho que ficar mudando nota.

Não vale a pena ficar dando nota, só ver meus primeiros comentários aqui.
Responder
 #93
(28/05/2017, 18:52)junobouken Escreveu: To pensando em abolir essa coisa de nota da minha lista.

Tem muita coisa nota que eu dei que não condiz com que eu acho hoje. Dai tenho que ficar mudando nota.

cada coisa tem sua faixa etária de público, o importante não deveria ser o que voce achava quando era o público daquilo e assistiu?
1 usuário curtiu este post: Kira-Sama
Responder
 #94
por isso eu só dô nota certeira e cheia de certeza. quando fico na duvida do que achei nem coloco.

mas na real, notas só servem mesmo pro gustavão ficar tentando, sem sucesso, mudar o destino dele.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #95
Eu sempre que termino um anime atualizo a nota, procuro não analisar nada, só dou a nota de acordo com o quanto gostei do anime. Se futuramente eu mudar minha opinião, eu troco, mas acho difícil, pois prefiro ver os animes apenas uma vez.
Responder
 #96
Dar nota pra anime é que nem traçar raimunda. Pode parecer bom no começo, mas depois vem a realidade e te faz perceber que não foi grande ideia.
2 usuários curtiram este post: juno, Peregrino
Responder
 #97
Por isso que eu dou 10 para qualquer anime que me fez assistir todos os episódios, simples e fácil.
2 usuários curtiram este post: juno, Peregrino
Responder
 #98
Eu já mudei diversas notas de animes que vi, com o tempo comecei a percerber que tem varios "mais do mesmo" e que não era tão bom assim.
Responder
 #99
Eu dou nota mais pra mim mesmo olhar do que pros outros, é bom ver como ela muda quando rola um rewatch. Nota alta serve pra saber o que vale tentar assistir de novo também.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #100
(28/05/2017, 19:10)Aioros Escreveu: Eu dou nota mais pra mim mesmo olhar do que pros outros, é bom ver como ela muda quando rola um rewatch. Nota alta serve pra saber o que vale tentar assistir de novo também.

Depende do anime e do tempo passado entre ver e rever. Eu daria 9 pra https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid100871 em 2003 mas 5 em 2011, quer dizer, foi algo que não valeu a pena rever.
Responder
Páginas (30): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes