Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 167 168 169 170 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.691
Terminei o Strawberry Eggs e o início tava melhor, antes de meterem essa coisa de quarteto amoroso...
Muito drama pra pouco anime, foi um péssimo jeito de acabar algo que estava tranquilo e agradável.
Mas ainda gostei do anime, valeu a pena.

Agora vou ver quanto de Galaxy Angel consigo ir... no total são 89 episódios se a minha conta não estiver errada.
 #1.692
(31/01/2017, 05:02)Oiacz Escreveu: Terminei o Strawberry Eggs e o início tava melhor, antes de meterem essa coisa de quarteto amoroso...
Muito drama pra pouco anime, foi um péssimo jeito de acabar algo que estava tranquilo e agradável.
Mas ainda gostei do anime, valeu a pena.

Agora vou ver quanto de Galaxy Angel consigo ir... no total são 89 episódios se a minha conta não estiver errada.

Contando com os especiais dão 88 episódios e meio. Mas não sei se contei tudo, só contei o que apareceu na pesquisa.
 #1.693
Assisti mais uns 3 episódios e Galaxy Angel só melhora, não sei se essa comédia é pastelão ou não, mas tá muito boa Icon_lol
 #1.694
Vi os 3 primeiros eps. de Nadja e... bem, é assistível, mesmo sendo shoujo, aquele lance de ter um mascarado lembra muito Sailor Moon, nem é genérico... HAHA!

OP/ED em ptbr é massa, a ED parece ser cantada pela mesma dona da ED de DB clássico.

A Nadja é uma graça, mas não sei se aguento esse anime por muito tempo, falei pra minha sobrinha que veríamos 3 eps/dia, o que já é muito ainda. Tem 50 eps.
 #1.695
(31/01/2017, 19:41)manju Escreveu: Sério mesmo? Pra quem reclama de todo e qualquer anime, até acho estranho...

Não reclamo de todo e qualquer anime. Não compare os tempos de MinnaSuki comigo hoje.
 #1.696
Meia-noite (do horário normal) vou abrir a enquete de melhores da temporada e a nomeação de donas.
 #1.697
Finalmente poderei me torturar vendo se tem 6 garotas na temporada dignas de indicação.
Bem, qualquer coisa só usar Zestiria e Rewrite pra encher linguiça...
 #1.698
@manju, ainda falta teu voto numa ruma de enquete. No caso, são:
 #1.699
Kenshin New Kyoto Arc OVA segue em linhas gerais a série de TV, mas com diferenças aqui e acolá. Por exemplo...

Spoiler:  

Kenshin lutou contra o Aoshi depois de derrotar o Shishio. E com a espada do Shishio ainda fincada no peito HAHA!

[Imagem: G5KhgNe.jpg]

[Imagem: Vzx35TN.jpg]
 #1.700
@BinSlashBash noobão nem viu Aika.

(31/01/2017, 20:13)Zefiris Escreveu: Kenshin New Kyoto Arc OVA segue em linhas gerais a série de TV, mas com diferenças aqui e acolá. Por exemplo...

Spoiler:  

Kenshin lutou contra o Aoshi depois de derrotar o Shishio. E com a espada do Shishio ainda fincada no peito HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: G5KhgNe.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vzx35TN.jpg]

Eu ri alto disso quando eu vi. Tá certo que o Kenshin se garante, mas isso aí foi muita mentira até mesmo pra obra.
Páginas (171): 1 ... 167 168 169 170 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes