Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39
387 respostas neste tópico
 #71
É foda. Uma ruma de jogos da S-E estão em promoção, menos os dois que eu queria: DQ5 e TWEWY.
Responder
 #72
Dei uma enjoada em Piano Tiles 2, tô sem jogar nada... tinha instalado aquele Fruit Ninja, mas é o tipo de jogo que enjoa muito rápido.
Responder
 #73
agora to jogando otogi spirits... uma copia do akashi ghost guild que morreu pelo caminho
Responder
 #74
Zerei Lara Croft GO. Agora estou atrás de todas as relíquias e gemas pra liberar as roupas adicionais. Mas bem que isso podia servir pra ter menos roupa. booty
Responder
 #75
(24/12/2016, 20:45)Lonely Escreveu: Bem, como não tem tópico para iOS, passei só para dizer que comprei Alto's Adventure que também tem na Google Play. Joguinho bom d+. É o jogo mais simples que existe, tu desce uma montanha infinitamente e tem que evitar cair errado, fazer combos, caçar llamas (SIM) e evitar de ser morto por um árabe num camelo.  Icon_lol

O jogo vai te dando uma porrada de coisa para fazer, tu não consegue parar de jogar.

Esse jogo é muito viciante, os cenários são lindos, minha dica é deixar um chillstep rodando no player enquanto joga (de preferência Blackmill - Friend) que é perfect mood na certa!
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #76
Só eu que jogo jogos japoneses então gg.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #77
(09/01/2017, 01:37)manju Escreveu: Só eu que jogo jogos japoneses então gg.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Como você contribuia nos tópicos de LLSIF da outra comunidade, uma pergunta:

Saberia dizer se se jogo iDOLM@STER - Starlight Stage já tem versão para inglês?

Grato.
Responder
 #78
(09/01/2017, 02:42)Lucius Evola Escreveu: Como você contribuia nos tópicos de LLSIF da outra comunidade, uma pergunta:

Saberia dizer se se jogo iDOLM@STER - Starlight Stage já tem versão para inglês?

Grato.
 
(09/01/2017, 02:45)Oiacz Escreveu: Nãop. Mas Granblue Fantasy tem, venha jogar.

I welcome you to the grinding hell!!!

Acho que já foi respondido...

Grinding hell, até quem joga acha isso mesmo, ainda bem que saí dessa já logo no começo XDDD
Responder
 #79
Lara Croft: Guardian of Light por 0,40 vampiros.
Responder
 #80
(09/01/2017, 12:26)Metroid Escreveu: Lara Croft: Guardian of Light por 0,40 vampiros.

Até meu saldo do Google Rewards paga isso AhAUAHuAHA.

Já peguei
Responder
Páginas (39): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes