Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
537 respostas neste tópico
 #1
(09/01/2017, 02:42)Lucius Evola Escreveu: Saberia dizer se se jogo iDOLM@STER - Starlight Stagetem versão para inglês?

Nãop. Mas Granblue Fantasy tem, venha jogar.

I welcome you to the grinding hell!!!
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #2
(09/01/2017, 02:45)Oiacz Escreveu: Nãop. Mas Granblue Fantasy tem, venha jogar.

O jogo pra android e pro chrome são sincronizados?
Digo, posso jogar no celular e no chrome com a mesma conta?
(09/01/2017, 02:45)Oiacz Escreveu: I welcome you to the grinding hell!!!

Já jogo summoners war, qualquer grind é easy.
Responder
 #3
(09/01/2017, 02:46)TimeBandit Escreveu: O jogo pra android e pro chrome são sincronizados?
Digo, posso jogar no celular e no chrome com a mesma conta?

Sim, são sincronizados. Você pode jogar no android, no app pro Chrome ou direto pelo site: http://game.granbluefantasy.jp/
Mas você tem que antes fazer uma conta pela Mobage se não me engano, para conseguir ligar as contas nos outros dispositivos.

Como não confio muito nessas paradas, na época que comecei a jogar criei uma conta no Mobage usando um e-mail Yahoo! JP.
Já vi gente começando a jogar de forma direta pelo site, sem criar a conta, e depois perde ela porque não tem forma de login, só fica salva nos cookies...
Responder
 #4
(09/01/2017, 02:50)Oiacz Escreveu: Sim, são sincronizados. Você pode jogar no android, no app pro Chrome ou direto pelo site: http://game.granbluefantasy.jp/
Mas você tem que antes fazer uma conta pela Mobage se não me engano, para conseguir ligar as contas nos outros dispositivos.

Tenho uma conta de quando jogava Fantasica.
Tentei jogar aqui no chrome, mas tá tudo japa. Depois vejo se no android ele fica em inglês.
Responder
 #5
(09/01/2017, 02:52)TimeBandit Escreveu: Tentei jogar aqui no chrome, mas tá tudo japa. Depois vejo se no android ele fica em inglês.

Antes de tu clicar em continue ou new game...

[Imagem: t8KCEu2.png]

Como tu tem conta na Mobage acho que vale clicar no continue pra ver o que rola invés do new game.
Responder
 #6
O foda de querer jogar Granblue é ter que baixar a apk, não dá para baixar da Play Store.

Além do mais, porque fazem todo em inglês e ainda assim bloqueiam para o ocidente?

Pergunta, como é gratuito, o grind é pesado? Se for, vou ficar com o Summoners War mesmo.
Responder
 #7
(09/01/2017, 07:49)Musashi Escreveu: O foda de querer jogar Granblue é ter que baixar a apk, não dá para baixar da Play Store.

?? Mas eu não acabei de dizer que tem como jogar por um site no Chrome, que não é bloqueado no ocidente?
Responder
 #8
(09/01/2017, 13:04)Oiacz Escreveu: ?? Mas eu não acabei de dizer que tem como jogar por um site no Chrome, que não é bloqueado no ocidente?

Eu li, mas no PC as prioridades são outras Icon_e_biggrin
Responder
 #9
(09/01/2017, 13:11)Musashi Escreveu: Eu li, mas no PC as prioridades são outras Icon_e_biggrin

Não se usa o site apenas no PC. Poucos ainda usam o app de GBF para celular, é pesado e lerdo.
Tem como acessar o site do jogo pelo navegador do celular e jogar sem instalá-lo.
Responder
 #10
(09/01/2017, 13:13)Oiacz Escreveu: Não se usa o site apenas no PC. Poucos ainda usam o app de GBF para celular, é pesado e lerdo.
Tem como acessar o site do jogo pelo navegador do celular e jogar sem instalá-lo.

Esqueci desse detalhe, aí sim é uma opção interessante
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes