Jogos para smartphone

Páginas (41): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41
400 respostas neste tópico
(17/11/2016, 15:39)BinSlashBash Escreveu: bixos? Não é eletricidade?

Confundi com outro então.
Responder
(17/11/2016, 15:39)Metroid Escreveu: Confundi com outro então.

https://play.google.com/store/apps/detai...lighthouse
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
(17/11/2016, 15:40)BinSlashBash Escreveu: https://play.google.com/store/apps/detai...lighthouse

Um jogo que é realmente de graça, sem micro transações? Meu olhos me enganam. HAHA!
Responder
Peguei Lara Croft GO e pra minha surpresa isso não tem aquelas porcarias de "compre tal item" pipocando na tua cara. Mas porra, cobrar por roupinha é de cair o cu, S-E. Se bem que isso serve de pn no jogo, então dane-se.

Bem, o jogo em si é muito bom. Passei a manhã inteira nisso.
Responder
Já tem um tempo que eu tô viciado em Piano Tiles 2, é mó bom. Aí tava procurando outro jogo de música naquele estilo mas não achei um que me agradasse, tentei o Guitar Flash mas é muito zoado... fui procurar algo de anime e instalei o Love Live, mas é bem diferente e ainda é uma frescura do caralho pra começar a jogar, além de precisar de Internet conectado sempre. Preciso de alguns jogos pra Android, quem puder recomendar uns bacana aí, fiquem à vontade.
Responder
(16/12/2016, 22:07)mandrake_ Escreveu: Já tem um tempo que eu tô viciado em Piano Tiles 2, é mó bom. Aí tava procurando outro jogo de música naquele estilo mas não achei um que me agradasse, tentei o Guitar Flash mas é muito zoado... fui procurar algo de anime e instalei o Love Live, mas é bem diferente e ainda é uma frescura do caralho pra começar a jogar, além de precisar de Internet conectado sempre. Preciso de alguns jogos pra Android, quem puder recomendar uns bacana aí, fiquem à vontade.

Desse tipo conheço nenhum não. Eu só jogo coisas mais simples tipo hill climb e sinuca
Responder
Estou jogando Untangle e Color Switch. São bem diferentes, ambos tri divertidos.
Responder
(24/12/2016, 19:30)ketolow Escreveu: Estou jogando Untangle e Color Switch. São bem diferentes, ambos tri divertidos.

Color Switch é bem legal. É o tipo de jogo simples e viciante.
Responder
Bem, como não tem tópico para iOS, passei só para dizer que comprei Alto's Adventure que também tem na Google Play. Joguinho bom d+. É o jogo mais simples que existe, tu desce uma montanha infinitamente e tem que evitar cair errado, fazer combos, caçar llamas (SIM) e evitar de ser morto por um árabe num camelo.  Icon_lol

O jogo vai te dando uma porrada de coisa para fazer, tu não consegue parar de jogar.
Responder
(24/12/2016, 20:45)Lonely Escreveu: Bem, como não tem tópico para iOS, passei só para dize que comprei Alto's Adventure que também tem na Google Play. Joguinho bom d+. É o jogo mais simples que existe, tu desce uma montanha infinitamente e tem que evitar cair errado, fazer combos, caçar llamas (SIM) e evitar de ser morto por um árabe num camelo.  Icon_lol

O jogo vai te dando uma porrada de coisa para fazer, tu não consegue parar de jogar.

Agora o título do tópico está mais adequado.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (41): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes