Tu podia passar nesses tópicos aí, votar nas enquetes e comentar nos tópicos sobre seu voto. Há enquetes que permitem mais de um voto por pessoa e elas indicam isso com um número entre [] na pergunta da enquete.
(02/10/2016, 17:21)rapier Escreveu: Vi aqui que tá faltando teu voto em uma ruma de enquetes de anime.
bla, bla, bla
Tu podia passar nesses tópicos aí, votar nas enquetes e comentar nos tópicos sobre seu voto. Há enquetes que permitem mais de um voto por pessoa e elas indicam isso com um número entre na pergunta da enquete.
Tenho medo de vc bot maligno cuidador da vida dos outros, não sou obrigado a isso -q
Ah, em vez de editar, simplesmente poste de novo (caso seja em menos de 1h do post anterior) que o fórum funde as postagens e com isso o pessoal é alertado de que você adicionou conteúdo.
Comecei a assistir Yamada, gostei da premissa. Primeiro ep. foi bom, ligeiramente engraçado, espero que o anime realmente não seja similar a um harém genérico, felizmente as reviews dizem o contrário.
Agora posso fechar tbm mais esse, já vi todos os queens blade, eu lembro q eu odiava quando conheci em 2009. Depois dei outra chance e consegui gostar da franquia apesar das bizarrices.