Enquete: Qual desses Windows você prefere?
You do not have permission to vote in this poll.
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 52
510 respostas neste tópico
(09/03/2016, 15:40)TimeBandit Escreveu: Eu acho formatar mais fácil do que arrumar hahahaha.
Mas estou com preguiça de fazer ambos.

A solução mais simples, seria reinstalar o chrome.

E instalar um anti-vírus.

eu  não formato porque tem um monte de coisa que ta funcionando bem e que eu não faço a menor ideia de como fiz pra elas funcionarem.

tipo uns DStool, o treco que abre gif no visualizador de imagem do windows e outros troço do capeta impossivel de instalar.

deve ta uns 5 anos sem formatar.
Responder
Pois eu gosto de formatar PC, instalar tudo do zero...
PC meu raramente fica mais que 1 ano sem formatar.
Responder
Já eu formato sem dó.
Responder
Eu tbm gosto de formatar o pc, todo ano formato 1 ou 2 vezes.
Responder
Acho que na década passada cheguei a ficar 4 anos sem formatar o Windows XP. E depois que fui para o Windows 7, nunca fiz isso. Só aconteceu de reinstalar 2x simplesmente porque o HD morreu naquelas ocasiões.

O computador está estável e nas raras ocasiões que um malware consegue se infiltrar aqui, o Malwarebytes Anti-Malware remove.

Talvez ajude o fato por evitar usar programas piratas e só atualizar o drive de vídeo 1-2x por ano.

Bem, devido a crise econômica, essa semana baixei alguns programas piratas, mas pretendo instalar em uma máquina virtual.
Responder
* BinSlashBash falando de teorias da conspiração

Meu windows 8 resolveu "congelar" agora. Você está usando, do nada, congela a ponto de só o mouse funcionar e depois de entre meio a 1 minuto, ele volta como se nada tivesse acontecido. Icon_neutral
Responder
https://www.reddit.com/r/technology/comm...ported_as/

Ah, essa M$...
Responder
Alguém pode me informar se essas atualizações do windows 8.1 são "seguras", sem possíveis spywares que obrigam o user instalar a pra do shit10?

Spoiler:   

Spoiler:   
Responder
(16/03/2016, 09:50)StrikerFX Escreveu: Alguém pode me informar se essas atualizações do windows 8.1 são "seguras", sem possíveis spywares que obrigam o user instalar a pra do shit10?

Spoiler:   

Spoiler:   

Na dúvida eu nunca faço atualizações opcionais. O resto é só deixar o Aegis-Voat (https://voat.co/v/technology/comments/853510) filtrar por você.
Responder
(16/03/2016, 09:54)rapier Escreveu: Na dúvida eu nunca faço atualizações opcionais. O resto é só deixar o Aegis-Voat (https://voat.co/v/technology/comments/853510) filtrar por você.

Opa, obrigado pela dica rapier, pois é um sofrimento quando aparece novas atts no windows. Passo semanas pesquisando o que é cada atualização, pra evitar instalar alguma das pragas que obrigam o usuário a instalar o win10.
Responder
Páginas (52): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes