Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 52
510 respostas neste tópico
 #231
(10/12/2015, 09:34)TimeBandit Escreveu: Mais um pouco e vc estará postando em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1094

Quando isto acontecer, eu instalo o pirata, eu tenho um piratão aqui que não faz propaganda do W10, ele é perfeito Icon_neutral
Responder
 #232
Microsoft sobre Windows 7: "use-o por sua conta e risco"

HAHA!
Responder
 #233
certeza que esse tal windows 10 é parte de algum plano maligno pra fazer nenhum computador conseguir usar open office, navegadores que não sejam o edge e fazer aparecer propaganda até quando você tá mexendo na BIOS.
Responder
 #234
Windows fila da puta, agora está começando a dar crash no explorer.exe sem motivo algum

Parece até que é deliberado Icon_neutral
Responder
 #235
Acabei de instalar o Wndows 8.1 em uma máquina virtual. Baixei versão pirata pré-instalada. Deve ser de imaginar que haja um monte de malware embutido, mas como está na máquina virtual, tanto faz.

Coisinha confusa para marinheiros de primeira viagem. Primeira coisa a fazer foi instalar Classic Shell e ficou um pouco mais civilizado.
Responder
 #236
(06/01/2016, 21:51)mandrake_ Escreveu: Microsoft sobre Windows 7: "use-o por sua conta e risco"

HAHA!

No Microsoft Monday, informativo semanal da companhia, a empresa advertiu que é perigoso continuar utilizando o Windows 7, citando preocupações quanto à compatibilidade de hardware, software e segurança do usuário.

windows

segurança do usuário



Cry

M$ tentando emplacar esse spyware a todo custo.
Responder
 #237
Migração do windows 8.1 é vergonha alheia, apaga todos aplicativos e começa do zero.
Responder
 #238
(09/03/2016, 15:34)TimeBandit Escreveu: Acho que está na hora de eu formatar meu PC.
Três anos com o mesmo SO. Nesse meio tempo, troquei de VGA e ainda clonei o sistema de um HD para um SSD.
Vou dar uma chance pro w10

Formatar PC por causa disso? HAHA! Isso daí já deixou de ser necessário desde o Windows 7.

Tem tanta coisa que tu pode fazer... por exemplo, verificar a integridade do sistema com o sfc /scannow.
Responder
 #239
(09/03/2016, 15:37)rapier Escreveu: Formatar PC por causa disso? HAHA!   Isso daí já deixou de ser necessário desde o Windows 7.

Tem tanta coisa que tu pode fazer... por exemplo, verificar a integridade do sistema com o sfc /scannow.

Eu acho formatar mais fácil do que arrumar hahahaha.
Mas estou com preguiça de fazer ambos.

A solução mais simples, seria reinstalar o chrome.

E instalar um anti-vírus.
Responder
 #240
(09/03/2016, 15:40)TimeBandit Escreveu: Eu acho formatar mais fácil do que arrumar hahahaha.
Mas estou com preguiça de fazer ambos.

Eu não formato. Prefiro ajeitar a formatar e reinstalar o Win+programas.
Responder
Páginas (52): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes