Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.65%
70 78.65%
Windows 8
21.35%
19 21.35%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (51): 1 2 3 4 5 ... 51
509 respostas neste tópico
 #1
Aqui a gente vai discutir sobre os Windows 7 e 8. Obviamente com enquete, começando com a polêmica mais recente.
Responder
 #2
MORTE AO WIN8.
Se bem que tenho preferência ao Vista.
Responder
 #3
(18/03/2015, 11:11)skarpzinho Escreveu: MORTE AO WIN8.
Se bem que tenho preferência ao Vista.

Eu até pensei em botar os outros Windows na enquete, mas atualmente não tem como votar nos Windows 9x ou coisas mais antigas.

E também desejo a morte do Windows 8.
Responder
 #4
Tudo que tenho a dizer sobre windows é[Imagem: LSkA1.png]

Tava reiniciando, então... a MS faz um windows bom de tempos em tempos e lança um monte de merda entre eles, a ordem que usei o windows foram 95(no tempo que moleque, aprendendo com o pc do meu tio), 98, xp sp3 e Seven
Responder
 #5
Windows 8 tem algumas funcionalidades novas e melhoradas e afins que são muito legais...

Mas jesuis, que diaxo de interface é aquela? Totalmente focada pra aparalho móvel, um lixo pra desktop.

Meu unico computador com windows 8 usa um programa que altera a shell pra ficar identico ao Windows 7. Cry
Responder
 #6
(18/03/2015, 11:13)SousukeARX7 Escreveu: Tudo que tenho a dizer sobre windows é
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LSkA1.png]

Maioria das BSODs atualmente são causadas por HW, não mais por SW. Especialmente por placas de vídeo e seus drivers.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #7
faz tempo que eu nao vejo a tela azul da morte. Sinceramente, eu ficaria com o XP para sempre, o problema é q ele ta desatualizado como exemplo o direct X dele não passa da V9 ,e isso para games é mortal.
Responder
 #8
(18/03/2015, 11:14)Morgiana Escreveu: Windows 8 tem algumas funcionalidades novas e melhoradas e afins que são muito legais...

Mas jesuis, que diaxo de interface é aquela? Totalmente focada pra aparalho móvel, um lixo pra desktop.

Meu unico computador com windows 8 usa um programa que altera a shell pra ficar identico ao Windows 7. Cry

Minha irmã mais nova tem Win8 no note e ela tem o sonho de que eu vá lá instalar o Win7. HAHA! E lá também tem Classic Shell.
Responder
 #9
(18/03/2015, 11:13)SousukeARX7 Escreveu: Tudo que tenho a dizer sobre windows é
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LSkA1.png]
Última vez que vi uma legitima dessas por erro do OS em si foi no ME.
Responder
 #10
(18/03/2015, 11:15)skarpzinho Escreveu: faz tempo que eu nao vejo a tela azul da morte. Sinceramente, eu ficaria com o XP para sempre, o problema é q ele ta desatualizado como exemplo o direct X dele não passa da V9 ,e isso para games é mortal.

XP não é bom pra gerenciar vários cores e muita RAM.
Responder
Páginas (51): 1 2 3 4 5 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes