29/10/2018, 12:38 |
Now Playing Animes - Outubro/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/10/2018, 00:02.
|
1067 respostas neste tópico
|
30/10/2018, 00:14
(Resposta editada pela última vez 30/10/2018, 19:06 por PaninoManino.)
|
Thunderbolt Fantasy é foda, consegue me hypar com música do Sawano.
30/10/2018, 08:08 |
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @AlekseyK. postar:
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @LiefGoku postar:
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @NhK-kun postar: Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @Nyang postar:
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @PaninoManino postar:
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @StayVK postar: Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @Tacalho postar:
Animes da temporada mais acompanhados no momento:
Média de animes da temporada por usuário: 8.14 Moda de animes da temporada por usuário: 1.00 Mediana de animes da temporada por usuário: 6.00 Proporção de animes em andamento na temporada por usuário:
Melhor anime da temporada passando de 30 users.
30/10/2018, 12:46 |
12 pessoas vendo e ninguém pra conversar comigo
30/10/2018, 12:57 |
Terminei Space Symphony Poem Maetel. De certa forma, inconsistências e exageros de lado, foi muito mais interessante que Yamato. Seria bacana se mais gente assistisse. Um remake também seria show de bola pra acabar com as partes exageradas, pra moderar um pouco sabe? O primeiro Yamato também tinha muito disso pelo o que eu vi de alguns episódios e o remake arrumou muita coisa. Se sair remake disso aqui então, o potencial é enorme.
Consegui baixar o DNA Sights 999.9, é só um OVA de 40 minutos. Vou ver se assisto de noite ou se priorizo começar BanG Dream!. Dar uma breve pausa no lejiverse pra assistir um animezinho de música que tá me faltando pra poder acompanhar mais dele em janeiro.
30/10/2018, 23:09 |
Assisti Hummingbird, mas não gostei muito. Faltou personagem decente pra carregar o anime. As batalhas de avião são até boas, mas o motivo pra elas virarem idols é muita tosqueira. Por mais que o anime não se leve a sério, é bizarro pilotos de avião do nada sairem cantando pelo pais. Vamos ver Macross F como se sai.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes