Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
 
170 respostas neste tópico
 #111
(25/05/2015, 21:09)Ray Escreveu: Não sei como consegue assistir tantos episódios seguidos disso.

Também não sabemos como você consegue assistir tantos episódios seguidos dos animes que gosta  Icon_neutral
 #112
Eu já tentei ver isso, mas achei maçante demais.
 #113
Nunca assisti Precure, mas sei que é infantil, repetitivo e maçante, sendo assim, fica difícil assistir tantos episódios seguidos.
Mesmo eu gostando de To LOVE-Ru, eu não acho que conseguiria ver mais de 13 episódios em 1 dia.
 #114
(25/05/2015, 21:40)Ray Escreveu: Mesmo eu gostando de To LOVE-Ru, eu não acho que conseguiria ver mais de 13 episódios em 1 dia.
Nada melhor do que madrugar maratonando um anime bom. Na próxima, tente com um.
 #115
(25/05/2015, 21:44)ketolow Escreveu: Nada melhor do que madrugar maratonando um anime bom. Na próxima, tente com um.

Sim, tipo Kimikiss. Coolface
 #116
(25/05/2015, 21:44)ketolow Escreveu: Nada melhor do que madrugar maratonando um anime bom. Na próxima, tente com um.

Já assisti durante semanas 30 episódios por dia, até mais, sendo que, em alguns dias, era do mesmo anime; Hunter x Hunter. Mas eu prefiro To LOVE-Ru a Hunter x Hunter. O que estou dizendo é: tem animes que mesmo você gostando, não dá vontade de ficar assistindo muitos episódios, pois fica enjoativo.
 #117
(25/05/2015, 21:40)Ray Escreveu: Nunca assisti Precure, mas sei que é infantil, repetitivo e maçante, sendo assim, fica difícil assistir tantos episódios seguidos. 

As vezes o que a pessoa precisa é justamente algo infantil/bobo para esfriar a cabeça. Mesmo sendo maçante e repetitivo, quando você está cansado de assistir coisas com "plots", é só deitar na cama e deixar Precure rolar.

Doki Doki desceu aqui feito água, já os outros... pelo visto não estou no momento que quero "deitar e descansar", infelizmente.
 #118
A Regina é uma vilã tão lindinha Love

(26/05/2015, 00:06)AngelGift Escreveu: @Zefiris, saberia me informar se essa imagem aqui é do BD do anime ou é só HD? Não sei como era esse anime antes de ter BD, só sei que tá 1280x720.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MxYtFzU.jpg]

Com um jpg com menos de 60kb fica difíciil interpretar. Eu não baixei o BD-rip, mas o blu-ray deve ser upscale.
 #119
Estava fazendo uma pesquisa básica sobre doujins de DokiDoki! Precure para melhor prestigiar a vilã do anime, Regina, mas parece que os japoneses concentram sua atenção mais na série Smile Precure.

[Imagem: 2oUGLb4.jpg]
 #120
Acabei de assistir Kari-guraishi no Arietti ou o Mundo dos Pequeninos, com a minha sobrinha.

Achei um filme deveras interessante, gostei muito do cenário, principalmente o jardim, o detalhe das folhas e etc, muito bem feito... na verdade, o filme todo é muito bem feito, os detalhes das casinhas e etc.

A história é bem leve, mas chegou um momento lá pro final que eu já estava achando meio chatinho... bem, no geral eu gostei muito do filme e a OST é bem legal, tocou umas 3 músicas bem legais e a música do final do anime é massa.



10/10.

Devo baixar mais alguns filmes assim pra assistir com ela, ela gostou bastante de Chihiro e esse agora.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes