Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48
474 respostas neste tópico
 #291
Controle do X1 continua caro pra caralho.
Responder
 #292
(29/04/2020, 14:17)Zefiris Escreveu: Estava pensando em comprar o controle Warrior PC/Xbox 360, porque então meu irmão também poderia usar no Xbox dele, pois não é como se eu fosse usar com frequência. Mas não apareceu mais no estoque da Kabum. Tem um outro lá pela metade do preço, Dazz Storm Dualshock Xbox 360/PC, mas pelo pouco que pesquisei no Google, há bastante reclamações sobre a qualidade.

Controle genérico só dá problema. Só compre controle original.
Responder
 #293
(29/04/2020, 14:18)rapier Escreveu: Controle genérico só dá problema. Só compre controle original.

Presumo que Logitech não seja considerado genérico. Embora no caso só serviria para usar no computador. A versão com fio geralmente fica rápido sem estoque na Kabum, enquanto sem fio - F710 - ainda está lá com o mesmo preço de um controle PS4.

Sobre X360, acho que não fazem mais controle original com fio. Meu irmão não gosta muito da versão sem fio.
Responder
 #294
O ruim de comprar o sem fio é que precisa de um receptor (próprio) pra usar ele no computador
Responder
 #295
Controle do X360 só se acha genérico atualmente.
Responder
 #296
De computador so tive controle generico e destrui 2 no final do ano jogando Dark Souls

Acho não vale a pena por ser descartável e pela qualidade ser muito baixa prejudica a jogabilidade.

Só se for para deixar com crianças jogando kkk
Responder
 #297
Estou começando a usar mais o meu controle de X1 no PC, e dessa vez pra jogar minecraft.
Pensei que seria uma merda, pois no minecraft em muitas vezes se precisa de muita precisão na mira e também pra gerenciar o inventário, e no fim isso era verdade mas o conforto é de outro nível.
Em atividades que precisava segurar o botão do mouse por muito tempo seguido, como cavar, terraplanar ou minerar eu simplesmente não estava mais conseguindo segurar o botão do mouse clicado muito tempo antes de começar a doer.
Meus dedos não aguentam mais, até parei de jogar diablo, q é uma clicação dos infernos.
Eu tenho várias articulações ferradas nos dedos e posso estalar eles quantas vezes eu quiser (vezes seguidas mesmo, é muito bizarro).

Agora eu deixo pra jogar no teclado quando vou gerenciar muita tralha no inventário ou lutar.
De resto faço tudo no controle, principalmente funções em que preciso segurar o botão de quebrar bloco pressionado ,é um gameplay meio híbrido, mas meus dedos agradecem.

Jogos de luta eu ainda insisto em jogar no teclado, mas streets of rage me deu dor no dedo de andar pra frente.
Responder
 #298
Acho que vou comprar um tal de T-Dagger Virgo para usar no meu computador. Parece ser um clone do controle PS4, mas com um generoso fio de 3 metros.
https://www.kabum.com.br/produto/103152/...c-t-tgp800
Responder
 #299
por esse preço absurdo aí, vira mais comprar controle original logo
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #300
Dizem que a bateria do controle do PS4 dura menos de 5 horas, além de precisar de algum adaptador bluetooth. E apesar de dizerem aqui que qualquer cabo micro USB funciona para conectar no PC, em outros lugares dizem que a bateria pode estragar se o cabo fornece uma amperagem maior do que o recomendo. Então mais garantido comprar um cabo especialmente feito para isso como este abaixo?
https://www.americanas.com.br/produto/56...ontrole-2m
Responder
Páginas (48): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes