Controles/Joysticks

Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46
458 respostas neste tópico
 #1
Estou cotando controle tipo PS1 para PC.

Quem usa, poderia me dar referência dos melhores?

Tem de $16 a $87 e isso influencia bastante.

Vlw.
Responder
 #2
(18/05/2015, 11:17)Killy Escreveu: Estou cotando controle tipo PS1 para PC.

Quem usa, poderia me dar referência dos melhores?

Tem de $16 a $87 e isso influencia bastante.

Eu uso um controle original de PS2 conectado a um adaptador USB. Pra mim é ótimo.
Responder
 #3
(18/05/2015, 11:22)rapier Escreveu: Eu uso um controle original de PS2 conectado a um adaptador USB. Pra mim é ótimo.

Qual o modelo/fabricante? É recente?
Responder
 #4
(18/05/2015, 11:38)Killy Escreveu: Qual o modelo/fabricante? É recente?

o adaptador é da clone. ao menos é só o que se acha por aqui.

o único problema é o analógico direito, que fica desconfigurado em certos jogos.
Responder
 #5
(18/05/2015, 11:38)Killy Escreveu: Qual o modelo/fabricante? É recente?

Fabricante? Obviamente a Sony. Como eu falei, eu uso um controle original do PS2. É um Dual Shock 2 que obviamente funciona normalmente num PS2.

(18/05/2015, 11:42)Metroid Escreveu: o único problema é o analógico direito, que fica desconfigurado em certos jogos.

Não vejo esse problema aqui. Apenas aumentei a deadzone do analógico direito.
Responder
 #6
Eu uso um original de Xbox. Acho muito bom e nunca me deu problema. Comprei ele por volta dos 79 reais, se não me engano.
Responder
 #7
(18/05/2015, 11:43)rapier Escreveu: Fabricante? Obviamente a Sony. Como eu falei, eu uso um controle original do PS2. É um Dual Shock 2 que obviamente funciona normalmente num PS2.


Não vejo esse problema aqui. Apenas aumentei a deadzone do analógico direito.

Ah, entendi. Legal hein. Só do controle ser original já evita dor de cabeça. Vou ver quanto é um original e comprar o adaptador a parte.

Vlw.
Responder
 #8
eu uso um pirata mesmo de 10 reais '-'.
Responder
 #9
(18/05/2015, 11:45)Killy Escreveu: Ah, entendi. Legal hein. Só do controle ser original já evita dor de cabeça. Vou ver quanto é um original e comprar o adaptador a parte.

As lojas tentarão te enganar dizendo que um controle vagabundo estilo Dual Shock que eles vendam é melhor que a combinação controle original + adaptador, mas não se engane.
Responder
 #10
(18/05/2015, 11:44)Phoenix232 Escreveu: Eu uso um original de Xbox. Acho muito bom e nunca me deu problema. Comprei ele por volta dos 79 reais, se não me engano.

Uma grande dúvida. Investir em um controle de Xbox ou PS sendo que para a funcionalidade é para o PC. Acho que vai por gosto mesmo.
Responder
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes