Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #531
Sim. Ir numa loja sendo que tá tudo fechado.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #532
(26/04/2020, 13:30)Gabrinius Escreveu: Não é por nada não, mas quem tem tanta pressa assim que vá pessoalmente numa loja e compre.
Que loja está aberta? em qual planeta vc mora?

Icon_lol
 #533
então sossega o facho e num fica reclamando de coisa absurda como "não compensam boleto no domingo" ou "demorar um dia entre o pagamento e o envio"
 #534
Vc é dono da kabum?  Icon_lol

Se está acostumado em ser passado trás por essas empresas aqui no brasil é por sua conta.

Provavelmnete quando receber o produto atrasado da kabum vou reclamar pedindo reembolso do frete que paguei mais caro e eles não cumpriram. Se não reembolsarem vou até o reclame aqui.

Nem que a diferença fosse R$0,10 não deixaria de fazer isso.

Passividade só torna cumplice o mal atendimento dessas empresas.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #535
tá bom, depois ces vai lá no reclame aqui reclamar que boleto não compensa em fim de semana e que (supostamente) ninguém avisou vocês que prazo de entrega só conta a partir do envio.

embora realmente tenha muita coisa que postam lá que não passa muito longe desse nível
 #536
(26/04/2020, 17:26)gangrena Escreveu: Provavelmnete quando receber o produto atrasado da kabum vou reclamar pedindo reembolso do frete que paguei mais caro e eles não cumpriram. Se não reembolsarem vou até o reclame aqui.

Nem que a diferença fosse R$0,10 não deixaria de fazer isso.

Eles reembolsam, sim!

Não lembro se postei aqui, mas uma das compras que fiz no Kabum por transportadora atrasou. Eu falei para estornarem o frete e falei que não aceitaria desculpas. Demorou um pouco mas estornaram na fatura do cartão.

[Imagem: KbHyTZI.png]


Já fiz muitas compras no Kabum e na minha experiência eles não merecem ódio nenhum, são muito rápidos.

Boleto demora para compensar mesmo, eles tem um prazo de 3 dias úteis e podem segurar até Quarta-Feira.

A única compra demorada que fiz foi realmente a transportadora que zoou. Nesse caso o certo é pedir reembolso pro Kabum, depois eles provavelmente vão comer a bunda da transportadora que deve reembolsá-los também.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #537
A Kabum é a única das grandes que entrega honestamente pro Nordeste, logo eu não só gosto dela como não tenho muita escolha.
 #538
(26/04/2020, 17:52)Amagami Escreveu: Eles reembolsam, sim!

Não lembro se postei aqui, mas uma das compras que fiz no Kabum por transportadora atrasou. Eu falei para estornarem o frete e falei que não aceitaria desculpas. Demorou um pouco mas estornaram na fatura do cartão.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KbHyTZI.png]


Já fiz muitas compras no Kabum e na minha experiência eles não merecem ódio nenhum, são muito rápidos.

Boleto demora para compensar mesmo, eles tem um prazo de 3 dias úteis e podem segurar até Quarta-Feira.

A única compra demorada que fiz foi realmente a transportadora que zoou. Nesse caso o certo é pedir reembolso pro Kabum, depois eles provavelmente vão comer a bunda da transportadora que deve reembolsá-los também.
É bem por ai mesmo, tem que reclamar.

Sobre o lance do boleto eu não vejo problemas é assim mesmo, só comentei que no meu caso fiz no domingo e reconheceram segunda de amanha. No site do Carrefour eu fiz uma compra semana passada e demoraram 3 dias para reconhecer pagamento e não atualizam o site com os status, tem que ligar em um telefone para saber.  Icon_lol 

Espero que chegue antes do feriado  Icon_eek, mas como deram um prazo mais largo então tenho que esperar passar os 5 dias, ainda esta no previsto.

No caso do Kabum por enquanto minha reclamação é sobre essa promessa do prazo que não cumpriram, isso que era o mais caro uma diferença de sei lá R$14,00.

Nem que eles falassem algo assim:"por conta do corona os prazos estão sendo maiores" e colocassem sei lá 3 ou 4 dias ao invés dos 2 prometidos.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #539
Meu monitor foi sair pra entrega agora pouco. Que venha!
 #540
Estava pensando em comprar o controle Warrior PC/Xbox 360, porque então meu irmão também poderia usar no Xbox dele, pois não é como se eu fosse usar com frequência. Mas não apareceu mais no estoque da Kabum. Tem um outro lá pela metade do preço, Dazz Storm Dualshock Xbox 360/PC, mas pelo pouco que pesquisei no Google, há bastante reclamações sobre a qualidade.

Bem, acho que não vou comprar controle nenhum e só encomendar um pendrive de 128 GB logo mais.
Páginas (138): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes