Qualidade de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hitsugaya em 10/05/2015, 07:07.
Páginas (24): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24
230 respostas neste tópico
 #81
(24/06/2017, 11:52)Aria-shachou Escreveu: ---also--- 
não sabia que já tinha sido usado.

É só você ver trailers desse filme pra ver a diferença. No filme, eles usam esse filtro mas corrigem os quadros errados manualmente.
Responder
 #82
(24/06/2017, 11:48)rapier Escreveu: https://myanimelist.net/anime/34792 usou isso em várias cenas, obviamente corrigindo os resultados errados do filtro.

Link youtube: http://youtu.be/N46q32wq0BM?html5=1

legal que eles fazem questão de mostrar que os movimentos das cenas estão fluidas. Icon_lol
Responder
 #83
[Imagem: UVXnX3D.png]

[Imagem: auZmQKH.png]

O MentalRay é a engine de Sidonia, Maneki é a de Blame. Houve muita melhoria na iluminação e gradientes, mas o visual geral continua deixando a desejar. Nenhum dos 2 renders é a versão final. A engine de Sidonia gerava os cenários em um pass adicional, já a de Blame integra os personagens aos cenários logo de primeira.

Sidonia não era tão fraco assim, eles faziam o resto dos efeitos no AfterEffects. Já com a engine de Blame o visual sai praticamente pronto. Sidonia depois e antes do AE é assim:

[Imagem: WnzETtZ.png]

[Imagem: xJShFus.png]
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #84
(12/09/2017, 13:06)Gabrinius Escreveu: tomara então que a silver link continue fazendo o que te faz falar mal dela, deixar de se esforçar onde não precisa e fazer tudo decentemente.

se esforçar onde não precisa e onde precisa de esforço fazer aquela porcaria da imagem não é algo que eu chame de bom.


não é justamente o senhor que fica contando "quantos segundos dá a soma dos sakugas do episódio" pra falar se o anime é bom ou não ?

Acho que quando os autores ganham um anúncio de anime para sua obra e cai nas mãos da Silver Link. eles querem chorar. HAHA!
No caso da Silver Link., acredito que as vendas de BDs/DVDs são proporcional aos esforços deles na obra. Coolface

É bom destacar o que você disse aqui (ignorando que a parte de Fate que você achou porcaria é um sakuga), eu somo vários sakugas de vários episódios (às vezes mais de um em um único episódio) para falar se o anime é bem feito ou não. Se ele é bom, é outra história, vai variar de gosto, no meu caso eu gosto quando tem bastante sakuga porque dá aquela empolgada, ainda mais em cenas de ação, mas é algo pessoal. O Fate/Apocrypha que teve aquilo que você diz ser porcaria, já teve mais Sakuga que qualquer anime que a Silver Link. fez ou ainda vai fazer e só teve 11 episódios, não que isso diz tudo sobre a qualidade do anime, mas já diz muita coisa. Icon_razz
Responder
 #85
(12/09/2017, 20:47)Ray Escreveu: ignorando que a parte de Fate que você achou porcaria é um sakuga

só pra saber se eu entendi, então aquela coisa da berserker é considerado um sakuga?
Responder
 #86
(12/09/2017, 20:49)Gabrinius Escreveu: só pra saber se eu entendi, então aquela coisa da berserker é considerado um sakuga?

É porque teve vários quadros de animação e muita expressão, embora tudo bugado pra facilitar no desenho, coisa que deveria ser corrigida em um BD, mas não vai. Enfim, é um sakuga.
Responder
 #87
bom que agora eu sei que não devo jamais considerar isso aí nem como último critério.

quando o treco dá pra ver que é bugado sem precisar pausar ou rebobinar e ainda assim colocam como exemplo de animação boa...assim não pode, assim não dá.

(12/09/2017, 19:14)mandrake_ Escreveu: Sou Narutard e Funkeiro

ao menos o cara é coerente nos gostos.
Responder
 #88
(12/09/2017, 20:55)Gabrinius Escreveu: quando o treco dá pra ver que é bugado sem precisar pausar ou rebobinar e ainda assim colocam como exemplo de animação boa...assim não pode, assim não dá.

O critério de animação boa não envolve beleza. O traço pode ser feio pra caralho mesmo assim ainda considerado sakuga.
Responder
 #89
então tá, né...fazer um boneco de palito com 60 fps e vai ser um sakuga.
Responder
 #90
Que raios é sakuga?
Responder
Páginas (24): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes