Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #211
(11/09/2017, 23:22)Ray Escreveu: Agora fiquei magoado. Icon_cry
O anime não tem tanta verba assim por causa de alguns segundos de um episódio, que triste. Icon_cry

o senhor se esbaldava em falar mal da silver link por muito menos.
 #212
(12/09/2017, 00:39)Gabrinius Escreveu: o senhor se esbaldava em falar mal da silver link por muito menos.

Sim, mas eu falar mal da Silver Link. é uma coisa, eu tenho meus motivos, já o que você disse sobre Fate é outra. Aquela cena do episódio 9 é difícil demais de fazer, embora tenha tido algumas faces meio bugadas, teve várias expressões eles se esforçaram em algo que não precisava, coisa que nunca vai acontecer na Silver Link.
 #213
(12/09/2017, 01:27)Ray Escreveu: Sim, mas eu falar mal da Silver Link. é uma coisa, eu tenho meus motivos, já o que você disse sobre Fate é outra. Aquela cena do episódio 9 é difícil demais de fazer, embora tenha tido algumas faces meio bugadas, teve várias expressões eles se esforçaram em algo que não precisava, coisa que nunca vai acontecer na Silver Link.

tomara então que a silver link continue fazendo o que te faz falar mal dela, deixar de se esforçar onde não precisa e fazer tudo decentemente.

se esforçar onde não precisa e onde precisa de esforço fazer aquela porcaria da imagem não é algo que eu chame de bom.

(11/09/2017, 23:22)Ray Escreveu: por causa de alguns segundos de um episódio

não é justamente o senhor que fica contando "quantos segundos dá a soma dos sakugas do episódio" pra falar se o anime é bom ou não ?
 #214
(12/09/2017, 18:41)JJaeger Escreveu: falando em irma HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s8CKH71.png]

Isso me lembra que não me recordo de ter esboçado uma reação de leve sorriso ao ver qualquer piada brasileira relativa a animes que esteja no Face. Eu acho o nível de todas elas -273, zero absoluto.
 #215
A maioria é ruim mesmo, mas de vez em quando aparece umas bacanas. Já postei uma no tópico de youkoso jitsuryoku também.
 #216
(12/09/2017, 18:44)rapier Escreveu: Isso me lembra que não me recordo de ter esboçado uma reação de leve sorriso ao ver qualquer piada brasileira relativa a animes que esteja no Face. Eu acho o nível de todas elas -273, zero absoluto.

A página "No batidão do Kawaii quem reina é o desu" tem bastante post comédia com animes.

Uma das poucas páginas "otaku" do Facebook que eu curto... tem umas menores com piada de anime que eu acho legais também, bastante montagem bacana.
 #217
(12/09/2017, 18:49)mandrake_ Escreveu: A página "No batidão do Kawaii quem reina é o desu" tem bastante post comédia com animes.

Uma das poucas páginas "otaku" do Facebook que eu curto... tem umas menores com piada de anime que eu acho legais também, bastante montagem bacana.

Vejo uns posts na net de diferentes fontes e nunca vi graça em qualquer um deles que seja br, e não acho que algum dia verei um que tenha graça. Pra mim falta graça pura em todas elas, são feitas pra gente que ri de "memeiros". Piadas com final alternativo pra diálogos, com piadas com PTBR advindas de interpretação errada de termos japas, mistureba de coisas do mundo anímico com coisas tipicamente brasileiras... são as que vejo por aí e no máximo me geram um facepalm.

Quando eu leio o nome de algumas comunidades de "piada" do face, minha mente simplesmente não processa como algo engraçado. É como se eu lesse "bebê morre atropelado por motorista bêbado". Essa citada no seu post é uma delas.
 #218
Eu sigo uma página de anime no Facebook só para ter algo na timeline além de bom dia, compartilha se ama jesus, e brigas de futebol. Mas não presto atenção nas postagens já que deve sair só uma engraçada por mês. Vale citar que o nome da página já ajuda a tirar 90% de qualquer graça. Já vi essa do kawaii desu e não dei curtida por causa do nome.
 #219
(12/09/2017, 18:55)rapier Escreveu: Quando eu leio o nome de algumas comunidades de "piada" do face, minha mente simplesmente não processa como algo engraçado. É como se eu lesse "bebê morre atropelado por motorista bêbado". Essa citada no seu post é uma delas.

Não me importo muito com o nome das páginas, embora todas sejam toscas mesmo... algumas que eu curto são bem bizarras:

Brazilian favelas in anime universe
OS LEK DE KONOHA
Sou Narutard e Funkeiro (Cry)
Openings e Endings de Anime em Versão Brasileira
Personagens de animes usando camisa de times
No batidão do kawaii o que reina é o desu
Arina Desu Ka?
Antigamente tinha umas páginas sobre "Gokuísmo" e eu achava muita graça, justamente porque zoava com o cristianismo e gerava muito butthurt na época... HAHA! Mesma coisa com uma página chamada Bíblia MMO... puts, era muito boa, mas página com esse tipo de humor não dura muito tempo no Facebook.

São páginas que usam muito de memes, então se o cara não gosta de memes e prassódia, não vai gostar mesmo do tipo de humor.

Pra mim, quanto mais tosco e non-sense, melhor.

Ou quanto mais humor negro também... HAHA!

Mas pra esse tipo de comédia eu participo de grupos fechados e não curto páginas, como já falei, humor negro no Facebook hoje em dia é coisa rara, então não existe páginas que façam isso a sério, só coisas que compartilham em grupos fechados.
 #220
(11/09/2017, 19:29)rapier Escreveu: Se sim, vá ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2194.

Olha essa trolagem.
Páginas (54): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes