24/06/2017, 11:55 |
Qualidade de animação
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Hitsugaya em 10/05/2015, 07:07.
|
230 respostas neste tópico
|
24/06/2017, 12:24 |
(24/06/2017, 11:48)rapier Escreveu: https://myanimelist.net/anime/34792 usou isso em várias cenas, obviamente corrigindo os resultados errados do filtro. legal que eles fazem questão de mostrar que os movimentos das cenas estão fluidas. O MentalRay é a engine de Sidonia, Maneki é a de Blame. Houve muita melhoria na iluminação e gradientes, mas o visual geral continua deixando a desejar. Nenhum dos 2 renders é a versão final. A engine de Sidonia gerava os cenários em um pass adicional, já a de Blame integra os personagens aos cenários logo de primeira. Sidonia não era tão fraco assim, eles faziam o resto dos efeitos no AfterEffects. Já com a engine de Blame o visual sai praticamente pronto. Sidonia depois e antes do AE é assim:
1 usuário curtiu este post: Opeth
12/09/2017, 20:47 |
(12/09/2017, 13:06)Gabrinius Escreveu: tomara então que a silver link continue fazendo o que te faz falar mal dela, deixar de se esforçar onde não precisa e fazer tudo decentemente. Acho que quando os autores ganham um anúncio de anime para sua obra e cai nas mãos da Silver Link. eles querem chorar. No caso da Silver Link., acredito que as vendas de BDs/DVDs são proporcional aos esforços deles na obra. É bom destacar o que você disse aqui (ignorando que a parte de Fate que você achou porcaria é um sakuga), eu somo vários sakugas de vários episódios (às vezes mais de um em um único episódio) para falar se o anime é bem feito ou não. Se ele é bom, é outra história, vai variar de gosto, no meu caso eu gosto quando tem bastante sakuga porque dá aquela empolgada, ainda mais em cenas de ação, mas é algo pessoal. O Fate/Apocrypha que teve aquilo que você diz ser porcaria, já teve mais Sakuga que qualquer anime que a Silver Link. fez ou ainda vai fazer e só teve 11 episódios, não que isso diz tudo sobre a qualidade do anime, mas já diz muita coisa.
12/09/2017, 20:49 |
12/09/2017, 20:52 |
(12/09/2017, 20:49)Gabrinius Escreveu: só pra saber se eu entendi, então aquela coisa da berserker é considerado um sakuga? É porque teve vários quadros de animação e muita expressão, embora tudo bugado pra facilitar no desenho, coisa que deveria ser corrigida em um BD, mas não vai. Enfim, é um sakuga.
bom que agora eu sei que não devo jamais considerar isso aí nem como último critério.
quando o treco dá pra ver que é bugado sem precisar pausar ou rebobinar e ainda assim colocam como exemplo de animação boa...assim não pode, assim não dá. (12/09/2017, 19:14)mandrake_ Escreveu: Sou Narutard e Funkeiro ao menos o cara é coerente nos gostos.
12/09/2017, 21:05 |
(12/09/2017, 20:55)Gabrinius Escreveu: quando o treco dá pra ver que é bugado sem precisar pausar ou rebobinar e ainda assim colocam como exemplo de animação boa...assim não pode, assim não dá. O critério de animação boa não envolve beleza. O traço pode ser feio pra caralho mesmo assim ainda considerado sakuga.
12/09/2017, 21:11 |
então tá, né...fazer um boneco de palito com 60 fps e vai ser um sakuga.
12/09/2017, 21:12 |
Que raios é sakuga?
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes