Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
191 respostas neste tópico
 #61
De decente de Saint Seiya acho que só os 13 primeiros OVAs da Saga de Hades e Lost Canvas. A saga do santuário e a de poseidon tem um lugar especial na minha memória mas tenho certeza que é pura nostalgia... Lembro de achar a história da Saga G interessante mas a arte era horrível e eu não fui muito longe também pra fazer um bom julgamento... O resto provavelmente merecia tacar fogo XD~
Responder
 #62
(07/10/2015, 00:34)Israfil Escreveu: Lembro de achar a história da Saga G interessante mas a arte era horrível e eu não fui muito longe também pra fazer um bom julgamento...

Eu comprava o mangá da Saga G e achava foda, não via problemas na arte, achava interessante, ao menos os detalhes nas armaduras eram bonitos.

Se esse mangá virasse anime ia ser foda pra caralho, que fossem OVAs, ia ficar show.
Responder
 #63
(07/10/2015, 01:39)mandrake_ Escreveu: Eu comprava o mangá da Saga G e achava foda, não via problemas na arte, achava interessante, ao menos os detalhes nas armaduras eram bonitos.

Então deve ser a mesma coisa do mangá normal: boas armaduras vestidas por troços parecidos com gente. HAHA!
Responder
 #64
(03/11/2015, 12:00)Hawk Escreveu: A Stella ta ficando melhor a cada ep
Só que ela ta falando tanto Ikki que parece o....

Spoiler: Imagem  
[Imagem: t1NTPkN.jpg]

Quando tiver mais de 10 posts não se esqueça de votar nessa enquete, que é moleza.
Responder
 #65


Trailer da versão pra PC.
Responder
 #66
(07/12/2015, 21:54)Deathclock Escreveu: Yes please Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete. Cuidado pra não reprovar nesse psicotécnico.
Responder
 #67
Isso aqui não foi aclamação não? hahaha
Responder
 #68
(07/10/2015, 01:39)mandrake_ Escreveu: Eu comprava o mangá da Saga G e achava foda, não via problemas na arte, achava interessante, ao menos os detalhes nas armaduras eram bonitos.

Se esse mangá virasse anime ia ser foda pra caralho, que fossem OVAs, ia ficar show.

Gostei da Saga G também, curti muito os titãs. Acabou com gosto de quero mais. Se fizessem o anime ficaria show.
Responder
 #69
Jeito é votar no Ikki... Enquete de menos pior é foda.
Responder
 #70
Gostava bastante do Shiryu e Hyoga quando assisti, mas sempre achei a armadura de cisne muito gay
Mais gay que o Shun HAHA!
Responder
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes