Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 85
849 respostas neste tópico
 #261
(02/11/2015, 15:41)AlekseyK. Escreveu: EP.05

Só consigo opinar sobre o anime para dizer o quanto gosto dessa Stella, a cada episódio ela surpreende, nunca achei que haveria um anime onde eu preferisse a tsundere à imouto, ainda considero essa como a melhor estreia da temporada


Faço do seu comentário o meu. a Stella ja ganha como melhor dona da temporada.
Responder
 #262
(02/11/2015, 15:47)RodrigoFbi Escreveu: Faço do seu comentário o meu. a Stella ja ganha como melhor dona da temporada.


Pode botar meu voto junto com o de vocês, como é raro ver um casal se firmando no inicio do anime. A Stella pode ser tsundere mas ela mais agressiva e ativa quanto ao que sente pelo moleque do que muitas tsunderes por ai.
Responder
 #263
(02/11/2015, 17:34)crashzilla Escreveu: Pode botar meu voto junto com o de vocês, como é raro ver um casal se firmando no inicio do anime. A Stella pode ser tsundere mas ela mais agressiva e ativa quanto ao que sente pelo moleque do que muitas tsunderes por ai.

O anime em si já chegou onde muitos outros não chegaram, o main não tem medo de mulher, as donas não fazem cú doce, rolou beijo, namoro, incesto, e ação moderada com lutas satisfatórias. E sim, ela é 3/4 dere, e 1/4 tsun, e esse lado tsun dela no pouco que aparece está se mostrando bem eficaz, muitas vezes levando-a até onde quer, diferente da maioria dos restos de aborto que estamos acostumados a ver em animes do gênero.
3 usuários curtiram este post: crashzilla, Lanturia, Zwei
Responder
 #264
Ep 5

- Já esperava por um episódio assim, e mesmo assim foi broxante.
- A animação decaiu demais, ao menos a Stella continuou impecável... Obrigado, Silverlink.
- Adorei o visual "caseiro" da Stella. 
- Foi bom ver que já resolveram tudo sobre o casal nesse episódio e que agora dá pra seguir com a história.
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #265
A Stella ta ficando melhor a cada ep
Só que ela ta falando tanto Ikki que parece o....

[Imagem: t1NTPkN.jpg]
Responder
 #266
(03/11/2015, 12:00)Hawk Escreveu: A Stella ta ficando melhor a cada ep
Só que ela ta falando tanto Ikki que parece o....

Spoiler: Imagem  
[Imagem: t1NTPkN.jpg]

O papel de viadão já tem dono. HAHA!
Responder
 #267
bom cara menos mal.

como dito já tava demorando pra um ep clichê ao menos aproveitaram pra resolver o drama dos dois.
Responder
 #268
Template 2 da temporada - EP05

ep de transição que não acrescenta em nada...
e o próximo ep vai ser clichê da sua própria obra...
Responder
 #269
Episódio 05.

Bacana eles terminarem logo essa drama entre o casal em só um episódio do que ficarem arrastando pelo resto do anime.
Responder
 #270
Sou o único que acha que a Shizuku lembra muito a Satori Komeiji??

Spoiler: Satori Komeiji  
[Imagem: LAL065B.jpg]
Responder
Páginas (85): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes