Série Souls

Páginas (60): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 60
596 respostas neste tópico
 #341
(30/05/2019, 23:15)L4NZO Escreveu: A espada da queelag eh massa demais. Usei ela durante muito tempo. Eu tenho a mania de não gastar os itens e nem a grana nos jogos. Glr ri pq sou mão de vaca até no mundo virtual. Aí andei pra carai com as souls e humanities sem usar elas.
Pois é, a dupla lá do gordo e do magro foi muito difícil pra mim, mas como vc fez numa ordem diferente e com equipe diferente nem tenho como comparar. Eu joguei de thief e tentei ver o mínimo possível de tutoriais. Fazia muito tempo que eu não via um game com essa dificuldade e quis vivencia-la kkkkkkkk
Na época tinha tempo e demorou pra carai pra conseguir finalizar, mas não me arrependo. era sempre gratificante ultrapassar os obstáculos ^^
Vcs já jogaram super meat boy?

Entendo quem gosta de zerar na raça mas isso já não funciona mais comigo. Mesmo tendo muito tempo livre não tenho mais tanto tempo livre. (HAHA!, sim.). Não acho gratificante esquentar a cabeça por horas pra ter minutos de felicidade. Sem contar que estou aproveitando quase 100% do game vendo esse detonado, sem ele provavelmente deixaria milhões de coisas pra trás e nunca mais encostaria no game depois de zerar... até porque não sou de zerar 2x o mesmo jogo.
A verdade é que estou fazendo a minha build e jogando com minha mecânica, não é porque sei onde pegar um item que vou ganhar habilidades pra matar um boss.
Responder
 #342
Estava tendo problema em causar danos no Manus, estava usando a espada do Nito mas o dano está muito baixo, menos de 200, talvez por ser uma espada de boss/evil.

Pelo fdp fazer muito dano e ter um combo destrutível demais estava me atrapalhando.

Upei uma halberd de crystal em quase 297 + 147 e o dano subiu para 300, agora está mais molesa de vencer esse kkk
Responder
 #343
Eu derrotei a Priscilla e agora tô explorando a Tomb of the Giants, ô lugarzinho do inferno...
Responder
 #344
Acho esse um dos piores mapas do jogo, dá até vontade de nem entrar nesse maldito quadro se eu jogar isso de novo um dia.
Responder
 #345
(31/05/2019, 15:53)Befire Escreveu: Eu derrotei a Priscilla e agora tô explorando a Tomb of the Giants, ô lugarzinho do inferno...

SEU MONSTRO!!!!! Aposto que nem tocou na fluffy tail.
Responder
 #346
(31/05/2019, 16:38)Kyyzao Escreveu: SEU MONSTRO!!!!! Aposto que nem tocou na fluffy tail.

kkkk se serve de algo eu cortei o rabo dela.

(31/05/2019, 16:26)Aioros Escreveu: Acho esse um dos piores mapas do jogo, dá até vontade de nem entrar nesse maldito quadro se eu jogar isso de novo um dia.

Oloco, é cheio de item e só tem mob fraco...
Acho que o pior lugar é Sen's Fortress.
Responder
 #347
Sen Fortress é do inferno aquelas merda de lança balançando.

Mas me perdi nos esgotos quando estava jogando e tive que recorrer a um detonado para me achar Icon_lol
Responder
 #348
(31/05/2019, 17:03)gangrena Escreveu: Sen Fortress é do inferno aquelas merda de lança balançando.

Mas me perdi nos esgotos quando estava jogando e tive que recorrer a um detonado para me achar Icon_lol

Agora que tu falou em esgoto, lembrei qual o pior mapa. Mas pior mesmo. Lá nos infestados, lugar que tem a Quelaag... puta lugar chato.
Responder
 #349
(31/05/2019, 16:46)Befire Escreveu: Oloco, é cheio de item e só tem mob fraco...
Acho que o pior lugar é Sen's Fortress.

Sim tudo fraco... Esse coiso me matou mais que metade dos bosses do jogo HAHA!
[Imagem: c3YwEAa.jpg]
Responder
 #350
(31/05/2019, 20:13)Aioros Escreveu: Sim tudo fraco... Esse coiso me matou mais que metade dos bosses do jogo HAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c3YwEAa.jpg]

Passei por esses hoje e só me apresentaram perigo no corredor da parede secreta. No início o lugar é aberto, só desviar que eles batem na parede e param por um momento.
Responder
Páginas (60): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes