Série Souls

Páginas (60): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 60
596 respostas neste tópico
 #331
(29/05/2019, 23:05)Befire Escreveu: Desisto desse Dragon Seath, me fez quitar do jogo. Um bixo desses pra enfrentar e ocês com medo do Patati e Patata.
Pelo menos hoje matei o Sif, Four Kings e fiz mil e outras coisas haver com exploração.


Tô vendo o detonado desse cara, ele é foda.
Eu dou risada do ingles dele  Icon_lol

Mas o cara manda bem e parece ser gente fina.

Ele falava no video: "O capim dragon!" kkkk
Responder
 #332
Matei o primeiro Lorde, Seath. Reclamei antes mas nem é difícil, só fiquei puto porque tava tentando pegar a espada da cauda dele e o bixo me pisava na cara, no fim, desisti.

Queria fazer uma arma de fogo mas parece que precisa da alma da Quelaag e eu gastei ela de burrice...
Percebi que é perda de tempo usar espada do Nito mesmo estando +5.

Não tem outro jeito pra fazer arma de fogo?
Responder
 #333
Pega uma arma simples e buffa com fogo  Icon_lol
Responder
 #334
(30/05/2019, 15:57)gangrena Escreveu: Pega uma arma simples e buffa com fogo  Icon_lol

Mas como que buffa com fogo? kkk, tipo, no ferreiro só tem raio e diabo a quatro, não tem fogo
Responder
 #335
(30/05/2019, 16:08)Befire Escreveu: Mas como que buffa com fogo? kkk, tipo, no ferreiro só tem raio e diabo a quatro, não tem fogo
Boa parte dos buffs vem de covenant via milagre ou mesmo achar por ai a magia.

Mas vc fez uma build de pura força não sei se consegue upar seu personagem para pegar esse buff.

Sunlight Blade acho que é de fogo.
Responder
 #336
(30/05/2019, 16:29)gangrena Escreveu: Boa parte dos buffs vem de covenant via milagre ou mesmo achar por ai a magia.

Mas vc fez uma build de pura força não sei se consegue upar seu personagem para pegar esse buff.

Sunlight Blade acho que é de fogo.

Essas coisas não são limitadas? Por exemplo, se eu uso a alma da Quelaag posso fazer uma Furysword e terá fogo toda vez que atacar. Tipo a Alabarba Gigante de raio.
Responder
 #337
(30/05/2019, 16:43)Befire Escreveu: Essas coisas não são limitadas? Por exemplo, se eu uso a alma da Quelaag posso fazer uma Furysword e terá fogo toda vez que atacar. Tipo a Alabarba Gigante de raio.
Buff é sempre limitado senão maluco vai ter uma espada dando dano de 1k por golpe pra sempre Icon_lol

Vc inicia o buff antes da luta e ele ficava ativo por 60s e vc pode ativar novamente pelo número de magias que vc tiver.

Eu usei só algumas vezes, uso mais a magia replanishment que recupera meu HP aos poucos em 60s é otima para enfrentar bosses.
Responder
 #338
Isso que é o foda, queria uma com fogo permanente, tipo a Furysword. Acho que terei de me contentar com a Alabarba Gigante de raio.
Responder
 #339
Lembro que eu tinha uma katana de fogo só não sei o nome dela.
Responder
 #340
A espada da queelag eh massa demais. Usei ela durante muito tempo. Eu tenho a mania de não gastar os itens e nem a grana nos jogos. Glr ri pq sou mão de vaca até no mundo virtual. Aí andei pra carai com as souls e humanities sem usar elas.
Pois é, a dupla lá do gordo e do magro foi muito difícil pra mim, mas como vc fez numa ordem diferente e com equipe diferente nem tenho como comparar. Eu joguei de thief e tentei ver o mínimo possível de tutoriais. Fazia muito tempo que eu não via um game com essa dificuldade e quis vivencia-la kkkkkkkk
Na época tinha tempo e demorou pra carai pra conseguir finalizar, mas não me arrependo. era sempre gratificante ultrapassar os obstáculos ^^
Vcs já jogaram super meat boy?
Responder
Páginas (60): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes