Série Souls

Páginas (60): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 60
596 respostas neste tópico
 #121
(23/09/2017, 23:21)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vi1SCj9.gif]

Se isso acontecesse comigo, eu deletava o jogo sem dó. Icon_lol

Já aconteceu comigo. Acontecer isso não é raro.

Essas pedras gigantes são uma das poucas coisas que você não tem como escapar se ela estiver vindo na sua direção. Mas existe um truque pra você passar por ela. Vire o personagem de frente pra você e dê um backstep quando a pedra chegar bem perto do personagem. Seu boneco vai teleportar por ela tomando algum dano (pode ser fatal, nunca entendi como funciona, mas se tiver um hp decente e cheio você nao morre).
Responder
 #122
(24/09/2017, 00:08)Kyyzao Escreveu: Já aconteceu comigo. Acontecer isso não é raro.

Essas pedras gigantes são uma das poucas coisas que você não tem como escapar se ela estiver vindo na sua direção. Mas existe um truque pra você passar por ela. Vire o personagem de frente pra você e dê um backstep quando a pedra chegar bem perto do personagem. Seu boneco vai teleportar por ela tomando algum dano (pode ser fatal, nunca entendi como funciona, mas se tiver um hp decente e cheio você nao morre).
Isso parece uma bela de uma aposta...sou mais ficar no bom e velho "só ando quando ela passar"...
Responder
 #123
(24/09/2017, 00:14)DeaththeKidd Escreveu: Isso parece uma bela de uma aposta...sou mais ficar no bom e velho "só ando quando ela passar"...

Só precisa de treino.

Responder
 #124
(23/09/2017, 23:21)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vi1SCj9.gif]

Se isso acontecesse comigo, eu deletava o jogo sem dó. Icon_lol

Acho esse mapa um inferno, se bem que posso dizer isso de metade do jogo. HAHA!
Responder
 #125
Terminei o jogo, pra falar a verdade eu não esperava isso mas no fim das contas posso dizer que gostei.

A questão de poder ser considerado difícil acho que nem é pela dificuldade apenas, que é alta, mas pelo quanto você é punido ao morrer. Além de perder potencialmente muita coisa que você juntou por várias horas tem a questão dos bonfires não serem tantos, fazendo com que você tenha que passar de novo por trechos grandes com todos inimigos de volta, inúmeras vezes. No fim das contas acaba gerando uma repetição à exaustão em algumas partes, já vi muita gente falando por aí que em Dark Souls você é obrigado a ficar realmente bom se quiser ser capaz de continuar, qualquer jogo e vou virar ninja se repetir tantas vezes a mesma parte, em casos até decorrando a porra toda até conseguir passar. Pareçe ser ótimo pra quem joga umas 1 ou 2 horas por dia e vai avançando lentamente mas pra quem fica 5h+ por dia achei cansativo.

Teve um tipo de cheat que usei mesmo e acho que foi a melhor coisa que fiz, criei "custom save point" antes dos chefes pra facilitar a repetição. Não ligo de ficar zerado em humandade e souls mas ter que voltar lá na casa do caralho e morrer pro boss em segundos inúmeras vezes (oi Smough & Ornstein) pra mim é apenas infinitamente chato e inútil.

Em cada mapa o jogo costuma te ajudar apresentando inimigo novo de modo que esteja sozinho seja fácil de matar pra só então jogar um monte deles pulando na sua cara com a piroca na mão, apesar de bem troll o jogo não é injusto mesmo. É legal como o jogo consegue passar o feeling de poder morrer gratuitamente pra qualquer coisa em qualquer momento te fazendo andar sempre com o cu shield na mão. Acho meio zoada a colisão e como você não tem botão de pulo fica agarrado em coisa aleatória no chão as vezes.

Pra mim a movimentação é lenta, mas é o normal quando o gameplay é mais técnico como aqui, você tem que calcular bem cada botão que aperta. Sei que é uma parte importante do jogo mas pessoalmente prefiro quando posso socar o quadrado como se não tivesse amanhã HAHA!. Também tem problema de as vezes tomar dano aparentemente sem sentido algum e outras o golpe do inimigo que devia  ter acertado não o faz. Algumas vezes quando tentei usar Estus Flask meu char deu uma risada em vez de usar a poha da pot.

Sobre os mapas acho que em quase todos houve alguma parte que foi um porre mas no geral os mais chatos foram: Blighttown com caminho confuso e cheio de IK por fall. Tomb of the Giants que mesmo eu tendo sorte de dropar uma lanterna dos necro ainda achei um saco ficar andando no breu sem shield. Sen Fortress por causa da facilidade de morrer por fall. E mais do que qualquer outro Crystal Cave, porque vai toma no cú o chão invisível.

Os bosses mais difíceis achei Capra Demon, Smoug and Ornstein e Stray Demon. O bicho mais chato do jogo é sem sombra de dúvida o Bonewheel, sério, vontade de dar uma surra em quem criou essa merda.

Sobre a história não entendi muita coisa já não olhei muita coisa na internet enquanto jogava. Sidequest devo ter feito nenhuma e conteúdo opcional provavelmente deixei alguma coisa pra tráz.

No fim das contas acho que valeu a pena terminar o jogo sem dúvidas. Eu andava muito mal acostumado e preguiçoso com os jogos em geral então foi bom tomar um Dark Souls no meio da cara pra melhorar. Se for pra definir o jogo em poucas palavras eu diria: extremamente cansativo. Foi bom jogar esse mas prefiro não mexer mais com isso, pelo menos não tão cedo. Pessoalmente não vale a pena já que só passo raiva acima de qualquer coisa e a dita satisfação que agente sente ao passar de uma parte ou matar um boss é apenas uma fração se comparada com o quanto eu fico puto com esse negócio.
Responder
 #126
Responder
 #127
(27/09/2017, 19:57)Aioros Escreveu: Os bosses mais difíceis achei Capra Demon, Smoug and Ornstein e Stray Demon. O bicho mais chato do jogo é sem sombra de dúvida o Bonewheel, sério, vontade de dar uma surra em quem criou essa merda.

Sabia que tu ia achar O&S difícil. btw Pinwheel é uma piada, não é? HAHA!
Responder
 #128
(27/09/2017, 20:32)Kyyzao Escreveu: Sabia que tu ia achar O&S difícil. btw Pinwheel é uma piada, não é? HAHA!

Achei mais difícil o início com os 2 vivos do que depois só um, matei o Smough primeiro.


Esse aqui que odeio, não é o boss.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: c3YwEAa.jpg]
Responder
 #129
(27/09/2017, 22:19)Aioros Escreveu: Achei mais difícil o início com os 2 vivos do que depois só um, matei o Smough primeiro.


Esse aqui que odeio, não é o boss.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c3YwEAa.jpg]

Sim, bonewheel é hard, pinwheel (boss da area) é ridículo de fácil. Acho que a arena do Pinwheel deveria ter uns 20 desses rodando só pra causar o caos.  Cry
Responder
 #130
R.I.P. ...meu irmão formatou o computador e lá se foi meu DS 2...já tava no final, tinha acabado de pegar o anel do rei Frustrated ...
Responder
Páginas (60): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes